Poemas de Auto Ajuda
Choramos muitas vezes, lamentamos outro tanto, e muitas vezes chegamos até mesmo a sofrer, por negarmos a vontade de nossos corações...
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los...
Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.
Se prestássemos um pouco de atenção nos acontecimentos cotidiano em nossas vidas, pararíamos de reclamar e agradeceríamos a Deus por ser sempre tão generoso conosco.
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
Seja uma pessoa jovem, nova, mentalmente falando enquanto desenvolve e aperfeiçoa a maturidade e sabedoria de Salomão (...) a idade mental não é medida pela quantidade de risos que você provoca em alguém, mas na segurança que as pessoas sentem estando em sua companhia.
Então, seja um pilar, que provê sustentação e segurança em quem cujo alicerce ainda está sofrendo o tempo de cura para solidificação.
Enquanto falamos, eles conquistam!
Não está na hora de mudarmos nossos pensamentos e convertê-los em ação?
E foi bem ali, em meio a minha crise que consegui entender que Deus nunca se tratou de religião, mas de amor.
Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.
