Poemas de Arrependimento

Cerca de 4760 poemas de Arrependimento

Já me arrependi tanto...mas com o tempo,entendi que não tem porque eu me arrepender do que fiz...do que falei...do que vivi...simplesmente porque quando fiz...quando falei...quando vivi,acreditava que era o melhor que eu tinha a fazer...a falar...a viver...Portanto...

Inserida por mafrancisquini

– Eis que o idoso que aceita a Lei na última hora; é semelhante à desvairada que se arrependeu na última hora e seguiu fiel até o fim com seu marido. Eia, que, aquele que abandona a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido. Eia, pois, que, aquele que abandonou a Lei, aproveitou e saciou da sua veracidade, e novamente retornou para a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido muitas vezes sabendo que ele a perdoaria, e por fim retorna aos seus braços sem valor próprio e com grandes marcas na alma. Mas que há então de questionarmos sobre a justiça quando somos falhos?

Inserida por ulisseguimaraens

Perdão é muito mais do que uma simples palavra, exige arrependimento, reconhecimento e mudança de atitude.

Inserida por marcelofigueiredo

Umas das piores sensações é tomar uma decisão, tendo em si a certeza do arrependimento futuro...

Inserida por Klash

Ela se arrependeu, claro. Mas conseguia perceber que a felicidade intensa vivida em poucos dias, superava cada momento ruim vivido em meses por ter feito algumas escolhas erradas. Afinal, a pessoa certa sempre aparece no fim e o fim sempre é pouco tempo demais.
O que não vale a pena é deixar de vive-lo.

Inserida por camilagodoy

O melhor conselho que posso da, é para ñ fazer o que eu faço, pois me arrependo de coisas que fiz e hoje tenho medo de repeti!

Inserida por CamilaLisboa

Você é um dos irmãos que persegue àquele que são santos?
Então se arrependa, antes que Deus lhe condene ao sofrimento eterno!

Inserida por HelgirGirodo

O batismo verdadeiro para arrependimento dos pecados não acontece duas vezes, porém a confissão dos pecados deve ser diária.

Inserida por HelgirGirodo

o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou, já o pedido de desculpa é a promessa de quem vai errar de novo!

Inserida por johncelo

Para quem NÃO comete pecados no Carnaval, "quarta feira de cinzas" é dia de arrependimento.

Inserida por RutraLarama

Acredite, Deus tem algo novo para os que se entregam ao arrependimento, com coração sem reservas e quebrantamento de ser. Qualquer que seja a circunstância Ele transforma.

Inserida por wilmarejane

“Talvez não seja necessário um recomeço, podemos só seguir em frente. Mas não deixe o arrependimento pesar a sua bagagem, isso vai te cansar no meio do caminho. Então se não consegue esquecer, tente superar. Se sente saudade, dê um telefonema. Se você pensa, fale. Se você sofre, chore. Só dê espaço pra si mesmo, pras suas vontades. Deixe seu coação leve, solto, viva com um sorriso no rosto. A felicidade não vai vir atrás de você, ela está em você, nós só temos que redescobri-la, e na maioria das vezes resgatá-la. Resgatá-la em meio ao egoismo, a vergonha, ao medo, tais quais te fizeram mergulhar em um poço de erros que te desnorteou e fez você parar ai, infeliz. Então, não deixe nenhuma oportunidade passar, porque oportunidades? elas não voltam.”

Inserida por luizagabriella

Se pela boca vem a ofensa, pela boca o ofensor será repreendido, para que arrependido, pare de ofender.

Inserida por HelgirGirodo

Não me arrependo de nada do que eu fiz, se fiz coisas certas ou erradas, o que importa é que eu faria tudo outra vez.

Inserida por newry

Os meus maiores arrependimentos não são do que fiz, mas sim do que deixei de fazer.

Inserida por rangelalvess

Sempre quis me declarar e ser feliz, mas vendo essa situação me arrependi do que fiz...

Inserida por wesleycc

É claro que tenho arrependimentos, mas não fico debruçada neles. Certas coisas precisam ficar no passado, outras tantas necessitam ser superadas. Sabe aquela frase “que vive de passado é museu”? É a mais pura verdade. Gosto de olhar para frente, de ter esperança. Olhar para trás, muitas vezes, traz uma espécie de rancor amargo. Disso eu não gosto.

Inserida por CarolPelarin

Esqueça o que passou, o ontem já se foi...faça diferente hoje para não se arrepender amanhã.

Inserida por RodrigoMK

O pior em errar nas escolhas é ter que conviver com esse erro, porque arrepender-se não adianta muito.

Inserida por LennyRamona

Se o arrependimento furasse a alma eu estaria feito peneira esperando por algum milagre que resolvesse tamanhos problemas do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp