Poemas de Arrependimento
Quando ouço pessoas dizerem "Eu não me arrependo de nada que fiz nesta vida!" duas coisas me ocorrem: ou não souberam viver ou não souberam aprender.
"Vigie suas próprias ações para depois não se arrepender, logo após sentirá as próprias consequências".
Evite arrepender-se de ter feito muito pelo outro e não receber na mesma proporção. O ganho está na paz que cada um terá na consciência e no coração.
valorize as pessoas que o fazem lhe sentir único(a) pois a vida não é eterna... Agora o arrependimento... eu não lhe daria tanta certeza...
Falo sem me importar, daí quando penso me arrependo, mas no fundo, eu realmente não me importo. Se quiser ir embora, foda se.
Arrependimento é uma das palavras mais importantes da Bíblia.
Através do arrependimento, saímos de um estado terrível e destrutivo para a maravilhosa graça do bom Deus.
Palavras mal ditas são como amassar uma folha de papel, mesmo que depois você se arrependa e desamasse ainda assim ficará as marcas gravadas.
Talvez a questão não seja uma vila que se reúne para lamentar uma perda e se arrepender de seus pecados por omissão, nem mesmo uma nação. Afinal, por todo o império, não há crianças deixadas para morrer em valas e sarjetas todas as noites do ano? É um mundo demasiadamente triste que está faminto demais para ver o milagre em cada criança comum.
Quando o amor e a graça de Deus, se unem em favor daqueles que buscam o verdadeiro arrependimento. Nascerá em cada um a santificação, sem a qual ninguém nunca o verá, e nem o conhecerá.
Não é possível fugir da mudança, aceite antes que você se arrependa de não ter vivido, descobrindo nela a contraditória segurança que você procura.
Prometa para si mesmo que não se arrepende de nada do que fez, mas aprenda e evite cometer os mesmos erros do passado, melhorando e expandindo a consciência para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Me arrependo só dos erros que não cometi. Porque os cometidos me ensinaram muito. Só erra quem vive.
E eu vivi intensamente.
