Poemas de Antonio Mota

Cerca de 100136 frases e pensamentos: Poemas de Antonio Mota

⁠Adoro você
Deitado ao meu lado
Porém sempre ereto!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠O meu convite
Para você me ter
Ainda está de pé
Sentado
Deitado
Ajoelhado
De quatro
Fazendo 69
Vem, que a posição
É o de menos
Pois, sentir prazer
É o que mais importa!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Perdida


Conheci o belo corpo de uma mulher sexta passada e fizemos um amor como poucos fariam com aquela intensidade e energia,
no entanto, seu olhar estava distante parecia perdido,
seu coração parecia aflito.⁠

Inserida por Ricardossouza

⁠EI-LA

Ei-la:
Que corpo mais bem feito
Ao meu jeito,
Vestido da flacidez
Do alto dos sessenta anos;
Nos seios algo vergados
Pelo peso das pálpebras descaídas
Em choros de enganos,
Como rosas de botões mirrados
Por tantas secas sentidas.

Ei-la:
Posando no gerúndio
Em nu do verbo profundo,
Já sem aquela penugem
No frontispício que anuncia
A abertura da sagrada lascívia
Que já foi farta
E negra como cabelo de índia,
Rosada por dentro,
Em ânsias de fortes orgasmos,
Teimando agora em voltar a tê-los.
Ei-la:
Como vai gostosa
Aquela mulher digital,
De olhar quase fatal,
No seu biquíni airoso,
De mataco gostoso
Nas sua praia de provocar.
Só eu a posso parar,
Explodindo o poema meu,
Este que acabo de escrevinhar,
Sem sequer poder tirar
Uma fotografia à Sheila,
Que faz uma certa rima
Pelo que escrevi acima,
Ei-la: é rútila.

(Carlos De Castro, In Há Um Livro Triste Por Escrever, em 30-06-2024)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda

Inserida por OscarKlemz

"Quando a naturalidade do ser é absorvida pela virtualidade perdemos a vivacidade, e à semelhança dos aparelhos que tanto veneramos nos tornamos, desprovidos de vida."

“Geralmente nos identificamos com o fragmento que percebemos, enquanto ignoramos a totalidade daquilo que somos.”

“Se descobríssemos realmente quem somos, compreenderíamos que são ínfimos os problemas que nos aprisionam. Concientize-se e seja livre!”

Os corações também têm orelhas. E estai certos de que cada um ouve não conforme tem os ouvidos, senão conforme tem o coração e a inclinação.

Então, estou feliz porque hoje é seu dia, nunca faltará meu carinho, nunca faltará meu abraço, nunca faltará meu amor, nunca faltará aquele sentimento desfeito lá atrás, transformado em pura paixão, respeito, saudade, o choro contido, o sentimento guardado em meu coração, que é sim, pura felicidade e agradecimento pelas escolhas que fiz, a vida segue seu rumo e caminhamos pelas estradas da vida, superando etapas e desviando dos espinhos, somente para te encontrar, você que é mãe, esteja onde estiver, meu abraço está contigo, meu sorriso, minha emoção, inocência, minha luz, anjos foram criados para acompanhar e proteger, estou aqui, olhe para céu, uma estrela te acompanha, será tua companheira e irá iluminar teus passos, teus dias, hoje, teus sonhos serão feitos de pura magia, paz e amor, sentirá felicidade pelo caminho percorrido e pelas vitórias conquistadas, porque é mulher, porque é vida, porque é mãe.

A saudade que eu escrevo hoje não é a mesma saudade que escrevi ontem ou que escreverei amanhã. A palavra é atemporal, mas a carga sentimental que o poeta coloca nela é sempre contemporânea ao que ele sente.

Sigo por ser, e vivo da sombra de morrer, numa fuga doentia de minha auto procura.

Falarei de amor enquanto respirar a fragrância do mundo, porque mesmo na poluição há filtro na alma.

Cicatrizes são marcas que só um autentico lutador supera e transforma em tatuagem.

Vivo em constante mudança, porém eu sou eu. A vida é um teatro, e eu interpreto vários personagens.

“Olhar de quem respira paz tranquilidade e bem estar interior, que se manifesta claro na beleza das fotos”.

"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."

A Educação do lar é obrigação dos pais e ou responsáveis. Por eles, têm de ser exercida. Logo esta, não deve ser delegada à Escola, aos professores tampouco, àqueles que governam.

Os pais e ou responsáveis devem perguntar aos filhos, todos os dias, o que estudaram na escola, verificar no material escolar, os conteúdos estudados e, se necessário auxiliá-los na compreensão.

"Não há ninguém que eu odeie, acho que dá muito trabalho odiar. Há é pessoas que me são indiferentes."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp