Poemas de Angústia

Cerca de 3468 poemas de Angústia

O que muito a mim angustia, é ver a inutilidade prática do ser humano, desperdiçando existência

Mais sofrer durante esse tempo nos deixa certas cicatrizes sabe? Certas desilusões, e angustias, afinal de contas é carne, sangue, sentimentos e não concreto, porque no final das contas ninguém quer ficar só ninguém quer amar um ninguém.

"Quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo"

Sabe aquele fazio que dá quando você não está? Aquela angustia? Aquela vontade de ir te buscar? Acho que não sabe, mas ah se você soubesse, o quanto é angustiante, viver sem você!

Amigo é aquele que na hora da angústia, deixa de ser amigo para ser tornar irmão!

Vai levando essa angústia triste, vai seguindo um caminho longo, até encontrar um consolo numa companhia que nem sempre agrada, mas ao menos ilude.

Tenha Paciência para conseguir seus objetivos, faça sua raiva , angustia e odio adormecerem , trabalhe duro e consiga superar todas suas espectavias, e na hora certa vc vai percebe que aqueles te humilharam te menos prezaram estão bem atraz de vc.
E a sua vingança estara completa pois vc se vingo sem pisar em ninguem apenas com sua paciencia e persistencia.

Nos momentos de angústia, o melhor a fazer é olhar ao seu redor e ver que você não está sozinho. Temos pessoas que nos amam e, mesmo que não tenha, há sempre um ser superior a nos olhar e velar, sem pestanejar em nenhum só momento sequer.

Ser Jovem! É se soltar, se envolver, viver experiências, guardar lembranças, entrar em angustias, supera-las, estar livre até mesmo para o acaso, viver paixões, se divertir nos vários cenários da vida até mesmo no trabalho, aproveitar todas as chances que surgir, fazer e receber convites, curtir os hobies com os amigos, viver emoções, ser radical, se revoltar apenas com quem nos repreende, agir com consciência, sonhar, dar asas a imaginação, consumir tudo o que de bom o mundo oferece, curtir muita musica, filme, tv, e internet, não se deixar cair no estress, encontrar o ritmo que nos define, fazer boas manobras pra conseguir ultrapassar qualquer percurso que se ponha a nossa frente sem deslizar-mos, fazer nosso próprio estilo, fazer dos sonhos realidades e dos ideais um ponto de referencia pra vida, agir e lutar por conquistas, ultrapassar os limites do tempo, superando manias que vamos adquirindo, vencer a pressa, mesmo que se sacrificar, ser jovem é isso ter desejos, lutar por eles e obter conquistas.

O inacreditável mundo dos inusitados causa angústia insaciável naqueles que dizem ser seres normais. O incomum sempre é estranho, insólito e indesejável. O comum age em detrimento a princípios já existente e vive enclausurado, não reconhece a diversidade existente no mundo. São seguidores de regras e leis, não conseguem desenvolver seus próprios domínios.

É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.

Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!

De tudo o vamos perdendo pelo caminho, o que me mais me angustia, é a perda da sensibilidade.

Em tudo somos atribulados, mas NÃO ANGUSTIADOS; perplexos, mas NÃO DESAMPARADOS; abatidos, mas NÃO DESTRUÍDOS; trazendo SEMPRE por toda a parte a mortificação do SENHOR JESUS no nosso corpo; para que a VIDA DE JESUS, se manifeste também nos nossos corpos...

A chuva acalenta, me sossega, me acalma e o vento que impele o ar sopra para longe minha angústia, meus medos, minha aflição. Essa chuva leva os sentimentos ruinosos depositados em meu coração durante todos esses - longos - anos, lava minh’alma e traz paz. Posteriormente chega o sol e traz consigo uma luz que me aquece e traz esperança. Esperança que estava adormecida, esperança renovada. Algo que de repente me faz sorrir, me faz esquecer de tudo aquilo que a chuva levou.

Falta algo, falta alguém. Sobra vazio, sobra uma angústia que da tristeza me faz refém.

Eu guardo toda a dor, dou todos os dias, quase todas as horas, o gole de dor e sofrimento, angústia e desespero. Mas chega à um ponto que tudo transborda e vaza pelos meus olhos, escorrendo pelo meu rosto, à procura de libertação.

Mais importante que escutar as palavras, é adivinhar as angústias, sondar os mistérios, escutar o silêncio.

Nos dias de angústia, olhe para o céu em todo o seu esplendor, onde o infinito vem mostrar que só sentimos esse aperto por não sermos perfeitos como desejamos, mas que podemos buscar forças quando a fé se faz presente em nosso interior

Em horas de angústia e aflições não desanime pare e olhe para os céus respire fundo agradeça o novo dia e peça força para continuar a jornada