Poemas de Angústia

Cerca de 3503 poemas de Angústia

É assustadoramente incrível como em muitos dos momentos de dor, angustia, insegurança e falta de fé, que passamos na escola vida “ Nos abandonamos ”!
Entregues ha mercê “do por que será” ! É tão forte que você só tenta se resgatar, quando já não há mais muito de você!
Mas quando menos esperamos a nossa natureza grita! Novos rumos surgem, nossos olhos começam a abrir e conseguimos ver a nossa luz! Abraçamos gostoso a vida sorrimos para nós mesmos e seguimos com o que restou do que pensávamos ser...
Obrigada vida!

Inserida por AnaTerezaATAB

Meu coração ta angustiado
Acredito que a minha travessia na sua vida chegou ao fim
Seja feliz
Aproveite ao máximo o que Deus tem pra te dar
Não deixe as pessoas te machucarem
E nao se deixe abalar por coisas pequenas
Seja feliz por essa pessoa maravilhosa que é e pronto
Aqui fica um coração que te conheceu e aprendeu a te amar da forma mais pura e verdadeira possivel
E este mesmo coração parte choroso na busca de um amor para compartilhar
Chega de dar, também quero receber ...

Inserida por lailatrizcris

Mas se há angústia em todo ser que vive
Só cumpro a regra de existir, que agride
Mas não sou louco, poeta, nem santo
Apenas canto, e desafino triste.

Inserida por PatriciaMellodi

Hoje eu to assim.
Cabeça pra o ar
coraçao angustiado feliz
paixao quase proibida
quase apaixonado
quase poeta
quase amando
quase Eu.
Paixao Ardente

Inserida por FELIXTAKER

Escrever...

Em gestação a lágrima se peroliza,
remoendo-se em si.
Assim a palavra me angustia,
ansiosa por se formar e sair.
Sabemos que não está pronta,
ainda falta um tanto de vida.
Mas quem a pode dominar ?
Portanto, aos pedaços e escura
ei-la nascida contente consigo.
Eis-me atônito buscando o brilho
que ainda não há ou sequer haverá!
Incompleta...

Inserida por waldogomes

prelúdio da minha alma é eterno sonho
angustiante soberano tardio,
vulgares minha lamentações,
entre as verdades passadas por gerações,
assim tantos adores e sabores,
vitima ou apenas mais um dia...
entre tantos momentos tudo é uma ironia,
velada por tantos sentimentos.

Inserida por celsonadilo

SOMOS DE MARTE
Dias de fogo, presença de angustia, e extrema inexistência de compreensão sobre os que ''constroem'' o mundo.
Hoje sei que todos nós nascemos esqueletos, mas a triste realidade é que muitos morrem esqueletos.
É errado dizer depressão, e sim, não ter o entendimento sobre a ausência de afeto, de alma e de coração...

Inserida por Guilherme07

LINHA RETA, TÊNUE

Os problemas corriqueiros da vida te angustiam? É porque você ainda não percebeu que nas estradas da existência, as subidas e descidas terminam numa linha reta, tênue serena!

Inserida por genesiocavalcanti

Batendo...

Arrastado, desesperado, ele esta batendo.
Triste, angustiado, ele esta batendo.
Cada vez mais alto, ele esta batendo.
Em busca de algo, ele esta batendo.
Algo não encontrado, mas ele continua batendo.
Golpeado, silenciado, ele ainda esta batendo.
Em busca de algo, ele ainda esta batendo.
Algo não encontrado, mas ele ainda esta batendo.
Ele ainda esta batendo, batendo por você...

Inserida por mayaracchavess

Eu tenho manias de colecionar.
Sabe o que eu mais costumo colecionar?
Decepções. Angústias. Medos. Sofrimentos. Dores. Amores não correspondido. Tristezas. Receios. Dúvidas. Esperanças. Silêncios. Ilusões. Sonhos. Desejos. Fraquezas. Frustrações. Sentimentos confusos. Razões. Emoções. Crises. Saudades. Palavras. Pensamentos. Lágrimas [...]

Coleciono tudo isso e muito mais.

Inserida por Barbaraquinta

Poema em Solidão nº5

SOU
e a tua angústia me pressente
e a meus olhos tristes abertos para a vida.
Tua busca
rompe a solidão em que me envolvo
e me revela ao teu olhar inquieto e lúcido.
Desperta e atenta
te percebo e me descubro
a mim, que me construo e me adivinho..."

Inserida por silvia04

A GRAÇA DE UM SORRISO

Sorrir na angustia ou na tristeza
Amena e suaviza a dor,
Sorrindo se transmite paz
Felicidade e amor.

Quando estiveres triste
O bom senso nos prediz,
Trocar a lágrima por um sorriso
Para viver mais feliz.

Se por acaso for ofendido
Devolva ao ofensor um sorriso,
Pois tem mais graça mais amor
Mais ternura, mais sentido.

Na arte do nosso sorrir
A graça se faz constante
Melhora o estado de espírito
Aparentando estar contente.

Na nossa dor na nossa apatia
Vamos rir pra não chorar,
Vamos esquecer a tristeza
E viver sem reclamar.

Para viver sonhar e amar
Sorrir sempre é preciso,
Pois não existe nada mais puro
Do que a magía de um sorriso.

Inserida por suzethe

Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.

Inserida por marcuspatrick

angústia

sem acolhida
viagem longa
solitária
a herança sinuosa
impedia-lhe a nitidez da vista
era o abandono em carne
meia-noite
meio-dia
um silêncio em melodia
sem cantorias de chegada
ou flores de partida.





siga-me no Twitter:
http://twitter.com/#!/larissapoeta

Inserida por larissapin

Tenho tanto coisa pra falar...
Mas me falta coragem
Pra revelar aquilo,
Em que minha angústia,
Prossigo...

Inserida por saraschneider

Essa angústia que aperta o diafragma e rouba nosso ar,dói...
Difícil é resistir quando a história se repete.Vamos e voltamos ao começo do livro,tentando quem sabe, encontrar um outro jeito de ser e de ler.Quem sabe até ,escrever a página dois com nossas próprias mãos.
Bom é quando o mundo dá sua volta e você não fica mais sozinha.

Inserida por vanessacony

Uma citação

“MUITAS VEZES NESSA ANGÚSTIA
DESTA SEDE DE VENCER,
FELIZ É O QUE ESPERA
FEITO A RELVA A PRIMAVERA
E CELEBRA O AMANHECER,
A VIDA QUE SE ENFATIZA
É BRISA QUE SUAVIZA,
É BANHO EM NOSSO SER.”
ELY

Inserida por elyantonio

Que angústia, um sofrimento ao extremo
mas não temo, resta-me ainda um pouco de coragem
e na bagagem, levo, só, minha angústia incessante
que por um instante some
apenas porque me lembrei de teu nome

Inserida por BrunoBopp

Penumbra da despedida

Dentre todos os amores
És tu, o belo
O causador de tal angustia
És tu, o curador d"mim alma
Que já adormecida padece
Que sofrida, árdua e insolente,
chora tua ausência
E relembra a penumbra da despedida
Regozijando sua partida
Donde sou? Não sei.
Sou tua, ou serei...
Cabe a ti o amanhecer
Cabe a ti minha vida
Cabe a ti a despedida, ou não.

Inserida por jessikalborges

Não é choro nem drama
Não é novela ou desespero
Talvez angustia ou duvida
É o que sinto por aqueles pra quem eu já pensei em dizer que amo

Inserida por dvd