Poemas de Angústia
Morte não é apenas morte. É solidão, desespero, angústia, e a vontade de chorar ou de se enfiar em algum buraco que não faça sentir mais nada.
- Esse silêncio do meu quarto esta me sufocando aos poucos, me deixando desesperado, angustiado, perturbado. Tudo tem inicio, meio e fim. Mas por que? Porque o fim tem que ser agora?
Naquele momento eu senti uma angustia, uma dor, senti que havia alguém precisando de mim, deixei a minha intuição agir. Ela me levou até você. Naquele lugar sombrio, obscuro, friento, chovendo e trovejando, te acolhi e te aqueci com o calor do meu corpo. Naquele momento passei para você tudo o que eu estava sem coragem de dizer, senti-me que estava fazendo a coisa certa, senti-me a melhor pessoa do mundo. Não veio palavras em minha mente, preferi ficar quieta, apenas com o meu corpo passei o que não estava conseguindo dizer com a boca.. Passei com o maior prazer do mundo todo amor, todo carinho…
" O ponteiro do relógio me causa angustia de um tempo que
não sei quando diras a hora de todos pararem "
Ainda guardo aquela boa sensação angustiante de que a qualquer momento você vai soltar num tropeço de impulso que quer sim dividir toalha e roupa de cama comigo
Só nós sabemos nossa origem, criação, dores, angústias e realizações. E ninguém, além de Deus, tem o direito de nos julgar.
Aquela dor no coração, aquele medo de perder, isso sim é angústia. Isso é típico em pessoas sensiveis. A elas, qualquer palavra quebra um encanto ou constroi um conto de fadas. Por mais que tente, uma vez sensivel, para sempre sensivel . Isso é lindo e ao mesmo tempo ridiculo, depende do ponto de vista do outro. Mas o coração do sensivel é eternamente desvairado.
A dor me inspira... a angustia me inspira... o medo me inspira... a tristeza me inspira... a solidão me inspira... agora você me pergunta, por que eu estou sempre inspirado ? Isso é uma maldição e não um dom. 24 horas sem paz
Eu não sei do que, nem de onde veio isso tudo, eu me canso as vezes, eu tô confusa, meio angustiada, eu não consigo me por onde devo, nem ajeitar a cabeça, junções e misturas de sentimentos, eu me vi bem agora, mais pra que veio me aparecer você, eu nem sei pra que tanto amor em nada, mais do fundo do coração eu to querendo esse vácuo como nunca, to querendo cheirar um novo amor, levar de uma forma meio que individual, meio que comigo, eu preciso me entender primeiro pra estourar de amor, talvez nem seja, nem sinta, na verdade eu sinto muito, não pude segurar, eu to gostando tanto de você.
Amigo é aquele que, sempre esteve ao seu lado nas horas de angustias para te confortar. E nas horas de tristeza para lhe fazer rir dos problemas da vida...
Nem minhas palavras aos versos com pontos de seguimento serão na noite descrições cheias de angústias pra provar merecimento inexistente.
Pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor são carrancudas, angustiadas, amargas, rabugentas, chatas e sem brilho. Dessas, tenho pena e só lamento.
Se a cada um a angústia íntima se lesse escrita na fronte, quantos dos que inspiram inveja nos dariam pena.
E por mais que eu sorria tem algo em minha alma que eu simplesmente escondo. Uma mistura de angústia e dor, que ninguém consegue compreender, eu sei que por mais que as coisas estejam se ajeitando, as fases boas também passam. É tudo questão de tempo.. e é isso que me aflige.
Quando você mostra a sua agonia, a sua angustia, para outras pessoas, você poderá percorrer todo o caminho ao lado de alguém.
No momento de dor e angustia o verdadeiro amigo não é aquele que perde tempo tentando te confortar com míseros concelhos. Mas é aquele que te trás um copo de Whisky com gelo pra afogar as tristezas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp