Poemas de Angústia
Minha maior angústia foi tê-lo visto caminhar em busca de uma nova vida, cheia de oportunidades. Não fazer mais parte disso me doía. Deus, você não imagina como doeu te perder. Ainda dói, dói muito.
''O mundo esta a deriva da crueldade, vivendo um mar de angustia, um paralelo de dor e sofrimento.''
Enquanto você dormia, eu depositava as minhas angústias nessa folha de papel. E não adianta nem tentar maquiar antigas falhas e refazer promessas as quais sabemos bem que não vão se cumprir. Você não vai mudar, é fácil presumir. Que todo ódio da minha vingança se reverta em risos sobre a sua desgraça, sem que eu precise mover um dedo. Apenas viverei e o tempo cuidará de devolver cada segundo do meu sofrer. As suas palavras ainda ecoam nos meus ouvidos, mas infelizmente não é de palavras que eu vivo.
Na angústia da lucidez o eterno aprendiz ciente de que o pensamento, seu único bem, traz conhecimento, percepção, reconhecimento, interpretação e entendimento, também, mostra curteza, sabendo que o conserto não assegura o malfeito, e que descobrir é melhor do que acreditar, vivendo em meio à negação e dúvidas acauteladas das certezas
Nos momentos mais difíceis e angustiantes de sua vida consiga pensar e ter calma. Estará entrando no mundo da sabedoria..pois só os SÁBIOS pensam antes de agir e se acalmam antes de pensar.
Nada mais angustiante do que viver olhando para o celular de 5 em 5 minutos, esperando aquela chamada, aquela mensagem, um sinal de fumaça que seja.
Não me leve a mal, mas eu acho que ninguém é tão bom assim que mereça essa agonia toda que você vive, me entende?
Isso. Faz isso de novo. Se entrega à dor. Deixa a angústia fazer morada. Desiste de uma vez e depois deixa o remorso te perseguir. Deixa o arrependimento ser tua companhia. Cometa os mesmos erros, vai logo, depois reclama por não ter lutado. Se tranca no quarto. Chora, grita, se esparrama no chão. Vai, vai, acaba logo com isso. Já não tem mais jeito, diz que não se importa e ri enquanto as lágrimas cortam por dentro. Diz que não aguenta mais, se isola, mata seus amigos no que você chama de coração e então terá motivos para dizer que está sozinha. Faz isso, deixa a tua vida se transformar em um pesadelo. Deixa a fraqueza dominar. Tenha tentativas frustradas de ser perfeita e desperdice o seu tempo focando em teus defeitos. Faça as malas, fuja da realidade. Se transforme em seu pior inimigo. Tenha medo de tudo, especialmente da pessoa que vê no espelho. Faz isso, faz... E então diga que a culpa é sua. Talvez não esteja enganada.
Me sinto tão solitário, meu coração fica apertado ao me lembrar de você. não sei se isso é angústia ou é algo passageiro. Mas o que eu preciso nesse momento é de você.
A angústia que sentimos, nada mais é do que a falta de coragem de assumir a verdade que muitas vezes está sendo vivida de forma tão intensa no mais profundo do nosso ser.
Nos dias da angustia Clame a Deus somente ele poderá te socorrer,e tenha certeza que esse vazio no peito essa vontade de chorar,essa tristeza que insiste em ficar no seu coração,não vai aguentar tamanha alegria que Deus vai te proporcionar!
Ore não temas,porque a oração move o braço de Deus e ele virá ao som do seu chamado,vai entrar e fazer morada em seu coração tirando todo o vazio,a angustia e a solidão!
"Há angústias que devem ser retiradas com o perdão. Por mais que as vezes o sentimento é mais forte que a dor de perder o que te faz bem não é uma tarefa fácil, mas exige uma dose de lógica para não cometer os mesmos erros, alguns atos você contribui para que aconteça. Então, encarre as consequências e nunca perca a vontade de erguer os olhos para futuro..."
Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.
A angustia maior que sinto no momento não foi pela decisão por mim tomada, mas por nao ter sua presença comigo, saiba que as lembranças contigo permanecerão sempre e sempre...
Eu realmente gostei de ter voce comigo de ter te conhecido... obrigado S2, valeu amigos R.E
Quando a angústia bate a minha porta, Deus já tá do lado de dentro construindo uma barreira de proteção, que é o que me mantém de pé sempre!
Aqui o coração é sensível, mas a fé é inabalável!
eu só queria que se passasse 1000 anos , só pra eu ter que sair dessa angustia, só pra eu ter um pensamento que nao seja esse, só pra eu não ter que estar mais aqui.
É sempre angustiante dar o primeiro passo todavia, só quem o fizer poderá entender se haverá ou não a necessidade de ter que mudar de direção.
Cada um de nós trouxe para o campo da vida os nossos próprios desafios e dores, angústias e deficiências morais, por isso não podemos fazer comparações entre a vida de um e a do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp