Poemas de Amores Perdidos
Desacreditamos no amor,perdemos a fé e a esperança,porém o tempo e o destino vem e nos mostra que ainda existe amor,que precisamos ter fé e que a esperança ainda vive.
Quando o amor aparecer no meio do confete e serpentina, antes de caírem... Vou me perder no flutuar das cores.
No carnaval você pode até perder o amor de sua vida. Portanto, caia na folia mas não perca sua vida por amor de ninguém.
Amor é força que não se reverte e nem se perde. Quem ama tem o poder do infinito, é chegar e estar, é ir ficando, é segurança que ninguém vê mas, sabe que está lá e isso basta!
Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.
"O amor morreu no momento em que as pessoas perderam a capacidade de enxergar almas ao invés de corpos."
O amor e algo incerto onde nos perdemos tentando perder o medo que e o unico motivo que nos matem presos um ao outro.
É fácil nos perdemos tentando se encontrar em alguém, onde o amor habita apenas em um dos dois corações.
E tudo se perde com tanta, mas tanta facilidade. As pessoas, os amores, as coisas. Perdemos-nos mais fácil do que a gota de chuva que cai sobre um lago.
"Posso até morrer de amor, mas a única coisa que não desejo é morrer com remorsos de te perder por motivos banais."
Meu amor me perdoe pelas vezes que te fiz chorar pelas vezes que te fiz perder a cabeça,ainda me culpo de tudo que me aconteceu mas por um minuto deu para perceber que você me entendeu,as vezes perco a paciencia e nao sei me controlar nao sei como sair dessa a nao ser te espancar,mas eu nao fazia por mal era amor a mais que nao conseguia suportar.te amo hoje e para sempre vou te amar.
E quem nunca enlouqueceu por um amor? Quem nunca se perdeu em alguém? Como é bom jogar fora a tristeza que regamos diariamente para semearmos nos jardins alheios. De todas as drogas do mundo, a melhor de se ter uma overdose é a paixão. O mundo é uma ilha perdida no espaço, por mais que caminhamos, corremos, voemos, sempre estaremos girando em círculos. Viciosos círculos que nunca se esquecem de existir e nos confundir, entre fronteiras, bússolas e mapas, sempre estamos perdidos. Não importa a direção, ela sempre é em direção ao nada, ao que sempre se repete. Estamos tão vivos quanto as estradas mortas que nos guiam. O que nos impede de enlouquecer é uma loucura bem maior cometida por nós mesmos ao amarmos alguém. Esquecemos que estamos vivos ao morrermos diariamente por alguém, esquecemos que morremos ao vivermos eternamente por alguém. Enfim em alguém, por alguém. Entre uma palavra, um encontro e outro resta um desejo, o de dizer tudo, o que ainda não se materializou entre uma frase ou outra...
O QUE É O AMOR
ANOR É QUANDO VOCÊ PERDE UM DENTE MAIS NÃO TEM MEDO DE SORRIR,PORQUE VOCÊ SABE QUE SEU AMIGOS AINDA VÃO TE AMAR SE TIVER FALTANDO UMA PARTE SUA.
