Poemas de Amores Perdidos
Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!
De que adianta se desesperar quando se perde algo? Seu tormento não o trará de volta e muitos menos te deixará enxergar que atitudes tomar. Se acalme e ponha tudo na balança e se seus erros forem menores que seus acertos, não foi você que perdeu, mas aquilo que você achava ter perdido que perdeu você. Então que se dane, você vale mais que qualquer FDP que não soube te amar. Se ainda dói encarar o fim, isso passa, acredite isso passa e quando passar você se arrependerá de ter perdido tempo com alguém que nunca te mereceu. Depois de tudo você cresce, então tire proveito dos acasos e dos percalços da vida, porque se tudo fosse perfeito, sob medida e andar em linha reta sem conhecer os outros caminhos que no final te levarão para seu lugar, você não seria essa pessoa que é hoje, que segue com passos mais firmes e pensamentos mais livres. No final saberá que o valor que se dá as coisas se resume ao tempo que se dedicou a elas e se elas não se dão valor ou não sabe receber e nem retribuir toda essa dedicação é porque sua mediocridade é maior do que aquilo que achamos que valia. Olhe adiante...a estrada continua e você também.
as pessoas são como estrelas... perdem o brilho conforme o tempo, são mortas, e substituídas por outras capazes de brilharem mais.
Quem vive a espera da hora certa, está sujeito a perder oportunos momentos de alegrias e felicidades
É saudável e leve manter as pessoas no lugar correto do nosso coração. Quando há idolatria, perdemos nosso propósito de vista. Investimos no lugar errado e, com isso,as prioridades são deslocadas. Um dia, o Espírito Santo compartilhou algo comigo: Mostre-me onde você investe a maior parte do tempo e direi onde está seu coração.
Tu tinhas tudo o que todo mundo quer, mas preferiste perder por uma aventura. Atrasaste minha vida, meus planos, meu futuro e enquanto fazias isto, sorrias como se eu fosse importante, como se tivesses medo de me perder, como se me amasses. Mas eu fui apenas mais um na tua estante de corações colecionáveis.
Bem-vindo ao apocalipse, criança. A comida é ruim, mas pelo menos você não saberá o que está perdendo.
Quem está sendo moldado por Deus, mesmo que pareça que esteja perdendo, jamais saíra perdedor de qualquer combate que esteja travando nesta vida.
Quem quer graça, não desiste no caminho, não perde a sua fé e nem para de orar. Seu foco será sempre a salvação.
Na vida de caminhada cristã não devemos perder nosso precioso tempo nos preocupando com que as outras pessoas andam pensando de nós! Precisamos seguir nossa jornada nesta vida em um caminho reto, conforme o agir e a vontade de Deus. Precisamos continuar expressando a nossa fé, a nossa espiritualidade, os nossos sentimentos e permanecer anunciando sempre o evangelho do nosso senhor Jesus Cristo! Precisamos colocar limites, estabelecer regras e de vez em quando, se for necessário dizer um não a qualquer manifestação que afaste de Deus! Nossa preocupação deve ser e estar em nossa salvação e não nas opiniões de pessoas sem rumo e sem objetivos, pois se na nossa vida estabelecemos prioridades que nos levem ao céu, propósitos que devem cumpridos, devemos fazer de tudo para que tudo isso se realize conforme a vontade e o tempo de Deus e se em dados momentos nos sentirmos cansados, que possamos nos permitir descansar o corpo, vigiando para que desfrutemos desses momento de maneira adequada, pois a alma precisa de um corpo e de uma mente sã, mas nossa guarda deve permanecer sempre erguida contra tudo que nos enfraqueça e afaste de Deus
Pra viver mesmo, você precisa de um pouco de brilho nos olhos, você precisa se perder na superfície de algo, antes de mergulhar fundo. De vez em quando, você precisa se encantar por novos detalhes, tirar a poeira da alma e se permitir sentir o que impulsa e faz a sua alma vibrar mais forte. Você precisa continuar acreditando que tudo vai dar certo, existe uma infinidade de coisas destinadas no seu caminho. Têm detalhes que vão tornar sua jornada única; experiências que te farão sentir as melhores sensações. A vida não acaba depois de uma decepção, as coisas não param de fluir depois que algo deu errado, pelo contrário, a vida vai além. Você ainda vai viver e sentir coisas incríveis, vai conhecer lugares, ouvir uma música nova pela primeira vez, se deparar com novas emoções. O cenário vai mudar, novas pessoas chegam, mas as essenciais permanecem. Então, você vai perceber que a vida se transforma em frações, e você pode se transformar junto com ela. Têm aqueles que dizem que só vivemos uma vez, outros, que podemos viver várias vezes. Mas quer saber? Bom mesmo é quando a gente aprende a viver do jeito certo, ao lado das pessoas certas, porque aí meu caro, é uma vida bem vivida! E se a gente não tiver outra, essa valeu!
O incentivo é só um fardo para quem é incentivado. Quem incentiva não perde nada.
Quando perdemos nossos entes queridos a vida parece se extinguir por ali ficar as vezes, insignificante e vazia, em certos momentos. Mas, pouco a pouco, ela começar a ressurgir em meio ao caos. Ela ganha ressignificado em novos laços humanos que vão surgindo em nosso caminho terrestre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp