Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9261 poemas de Amor que Fale de Tempo

Certa vez disse um poeta: O amor não é palavras, e palavras se vão com o tempo, e o tempo não volta, o Amor é atitudes e momentos que marcam uma vida, momentos que são carregados no
coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atitudes e atos praticados realmente ama de verdade.

Inserida por MayconFerreira

Mestre, quanto tempo dura o Amor? Enquanto o Fogo Eterno queimar em Vosso Coração.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O Senhor do Tempo e da Vida é Luz e Amor, na alegria e na dor tudo é ensinamento.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A melhor coisa que podemos dar um ao outro é o nosso tempo com presença e amor! Nossos corações se completam no silêncio doce do amanhecer!!!
A qualquer sinal de amor...revide!

Inserida por giovanabarbosac

⁠O amor assim como o ódio se vivência tanto na dor como no prazer, mas só se consolida no tempo aquele que é eterno, no seu singelo gesto.

Inserida por Paulinopax

⁠tudo volta no tempo. seja uma amizade seu amor ou qualquer coisa confie no criador oque eh seu não se vai para sempre!

Inserida por iza_vxx

⁠Um amor que não envelhece, nem com o tempo ou com a distância... Pecado meu!

Inserida por leylla_araujo

⁠Nao é o tempo que nos conhecemos que define o nosso amor, mas o tempo que esperamos um pelo outro para vive-lo. Amor que não se mede

Inserida por andrelina_lima

Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.⁠

Inserida por Saulodias

⁠o amor humano nesse tempo não condiz ao tempo antigo pois naquele tempo se valorizava mas as pessoas.. e hoje se valoriza a força..

Inserida por wagner_pedro_1

⁠Ser mulher é ser forte e frágil ao mesmo tempo, é dar amor mesmo sem ser amada, compreender o que outro ser não consegue entender.

Inserida por JamiltonPortugal

⁠É tempo de renovar as energias e abrir o coração para o amor e a alegria! Renovação, vida e esperança! Está chegando o Natal!

Inserida por NanaBernardes

Ando tentando encontrar o amor,mas descobri que eu já carregava há muito tempo.Eu sou o próprio amor.

Inserida por george_harriso

⁠O tempo do amor não pode ser medido com as batidas do coração e sim com suas paradas; já o tempo de amar, não existe, é infinito.

Inserida por ronaldoandre

⁠Tudo que se planta colhe no seu devido tempo. O amor volta para quem sabe compartilhar, a maldade volta para quem a praticou, mentiras para quem falou, inveja para quem sente. O mundo está sempre girando de uma forma a realizar e proporcionar tudo para todos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Passou-se o tempo que ter filhos era tido como fruto do amor, hoje em dia, em muitos casos, são sinônimos da irresponsabilidade conjunta.

Inserida por NATALINO1980

Quando o "AMOR" tem o alicerce sobre a verdade, nem as veredas e o tempo o corrompe...
...sivi...

Inserida por sivi

"A diferença entre a paixão e o amor é que na paixão o sentimento dura o tempo exato até que você preencha seu vazio e vá embora, já no amor, o sentimento dura até seu último suspiro, e ainda assim desejará estar ao lado daquela pessoa."

Inserida por thyagopsicologo

Sempre soube que o amor não estava reservado para mim...Mas ao mesmo tempo sonhava com a possibilidade de ele acontecer na minha vida independentemente do que o destino reservava para mim. Certo dia apaixonei-me e foi aí que me iludi e o meu mundo parou de girar por causa de um simples olhar, foi nesse momento que poderia ser feliz e finalmente completar o espaço vazio que em mim havia. Passei no entretanto muitas provações que me fizeram mais sábio e clarificaram a minha visão do mundo e de tudo aquilo que fazia parte dele...Foi nesse momento que descobri que o meu amor não era um sentimento reciproco e fiquei com a alma despedaçada...Mais tarde com a minha experiência aprendi que tudo aquilo que passei na vida foi nada mais nada menos do que uma forma de aprendizagem. Aprendi que aquele espaço vazio em mim não tinha de ser necessariamente completado por alguém mas sim por mim próprio, não era o amor que faltava no meu vazio, mas sim todas as lições que aprendi na minha vida, não era o amor de outrem que me faria feliz mas sim o amor próprio...No final de contas era sempre eu que estava em falta para comigo próprio e a vida foi o que ajudou a transcender-me a mim próprio numa viagem de auto-descoberta.

Inserida por migss777

Ainda que exista a guerra e a dor, meu amor por ti prevalecerá, mesmo que o tempo pare meu desejo por te existirá, e com todo peso do mundo ainda vou te amar.

Inserida por ferreiraptv2k

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp