Poemas de Amor que Fale de Tempo
Veja bem, quando se compartilha o amor com alguém, mesmo que só por um tempo, ele sempre ficará em seu coração.
Disseram-me que o amor enfraquece com o tempo. Mas como é que o amor enfraquece com o tempo, se no amor o tempo não existe?
Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!
Quem definiu o tempo que o amor precisa para ser considerado verdadeiro? Se for um minuto de amor real, já valeu por uma vida inteira, quiçá 24 horas.
A presença material não é basilar para manter bons relacionamentos, a base destes é o amor que transcende tempo e espaço.
E quando o dia amanhece na companhia do amor, o sol lança luz o tempo todo dentro da gente, iluminando as nossas horas, dando-nos motivos para os sorrisos existirem, sempre.
O amor é um bravo personagem real que atua nos corações dos apaixonados. Não se intimida, não se dissolve pelo medo, pelo tempo, pela injúria. Porque o amor é a força dos bravos, é o momento que sempre continua, é o ouvido do bem.
[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.
O amor não cria rugas e cabelos brancos com o tempo, apenas, fica fortalecido quando existe o amor de almas
Em tempos de guerra, fraternidade; em tempos de ódio, amor; em tempos de dor, solidariedade; em tempos de luto, silêncio.
"Amor é sonho. Para alguns uma realidade utópica, que o vento pode levar. Só que do peito não pode se distanciar, pois sonhos não morrem jamais.
O amor as vezes o vento, o tempo leva, e o mesmo vento, volta e trás, lembranças de um querer que um dia se perdeu lá atrás... "
Amor é como flor, precisa de tempo, cuidado, e muito amor.
Amor bem cuidado é vivo e destila seu perfume. Não adianta querer se desfazer da rosa, por que está murcha e conquistar para ti outro buquê. Se o problema não é a rosa. És tu que não cuidas. Dedique tempo a tua rosa. Tua rosa é teu amor.
Tempo é vida, tempo é dinheiro, tempo é amor, tempo é uma porção de coisas, pois tudo é questão de tempo!
Porque insistimos tanto em sofrer por coisas que sabemos que não teremos mais: uma amizade, um amor, um emprego... Se entendermos que um dia nunca será igual o outro aí sim iremos valorizar mais o presente para no futuro não lamentarmos mais da ausência de coisas ou pessoas...
