Poemas de Amor que Chega Arrepia
As vezes achamos que somos felizes no meio das mulheres,mas tarde/cedo chega um dia em que descobrimos o quanto estamos enganados,pois a verdadeira felicidade esta em estar numa só mulher.
As vezes a dependencia chega a nos custar a vida... os pobres estão disperso em todo mundo porque os ricos uniram-se.
Sempre chega uma hora que o manco acha que é normal e anda como todos, mas alguns insistem e com dó lembram ele que ele é manco.
"Chega um momento nas nossas vidas que as pedras preciosas ja não reluzem, eo ouro deixa de ter brilho eo nosso trono vira uma prisão ai entra um semntimento chamado amor que muda tudo e tras dores e felicidades adicionais"
Em nossos corações tem uma lembrança eterna que, quando a gente lembra dela, chega até a chorar de saudade.
mãe mesmo que você não perceba mas e ela que chega quando você mas precisa, por isso eu quero ter uma mãe, nem que seja um espinheiro, que me fure toda hora mas é mãe por derradeiro.
Chega um momento na vida que temos a certeza de que nada é definitivo, tampouco a própria vida...quando percebemos isso, parece que ela fica mais fácil. É como eu costumo dizer...não somos, apenas estamos.
Eu te amo tanto que até o meu coração chega a doer às vezes por te amar...
Não paro de pensar em ti, até tem vezes que minha cabeça chega a doer.
Pode até parecer covardia, mas chega uma hora que você deve desistir de certas coisas. Nem sempre continuar significa garra e perseverança, abrir mão daquilo que se quer significa ato de coragem. É importante compreender que quando alguém gosta de verdade de você, não é necessário lutar por "espaços", porque se for pra ser, o outro dará as chaves da alma e do coração. Te acomodará na vida dele independente de qualquer circunstância. Muitas vezes temos que encarar a vida como ela é, mesmo que por algum momento doa, cicatrizes saram. Já sarou tantas vezes, não foi?! Deixe de fantasiar o outro e confie que o futuro a Deus pertence. Temos que amar aquilo que a realidade nos mostra e não aquilo que imaginamos ver.
"Eu gosto de você,não chega a amar,e nunca vai ser,vai chegar um dia que eu vou embora,mas enquanto estou com você,saiba que mesmo não falando eu gosto de você,do meu jeito claro,eu adoro passar dias com você,e de noite nós viramos loucos,somos atores,viramos tudo,e de manhã você acorda rindo,dançamos e fazemos brincadeiras,eu fico fumando meu cigarro,e você me admirando,eu bebendo meu vinho e você com suas declarações,juro que às vezes acredito,eu uso meus vestidos pretos e você diz que eu sou uma ferra selvagem,sabe me conquistar? Diz que sem maquiagem pareço uma deusa grega e com maquiagem uma egípcia,nossas aventuras,eu realmente estou envolvida,mas não se apegue,um dia eu vou partir,então adeus!"
Só o verdadeiro Cavaleiro do Oriente que chega no Portal do Jerusalém Interior como príncipe, sabe que nas grandes batalhas das trevas, vence quem mais usar da astúcia, da mentira e da violência contra si mesmo mas nos pequeno embates das luzes, não existe vencedor.A verdade sempre estará com todo aquele primeiro que por misericórdia e caridade, rende se ao outro e se dá por vencido, como o sublime Cavaleiro da Paz, mesmo estando com a justiça, o direito e a razão.
Chega uma altura na vida, em que o coração fica comodista e não se deixa influenciar por arrebatamentos. Amor platônico é bonito apenas nos livros. Na vida, acredito no que os meus olhos enxergam e as minhas mãos podem tocar. Acredito no poder do sorriso, na transparência dos gestos, na pureza da alma, na amizade verdadeira e no amor. E acima de tudo, acredito que podemos (re)inventar a cada dia que (re)começa.
A vida é uma viagem... um vai e vem que transita no túnel da escuridão e chega até seu destino de luz. Depois retorna a viagem, uns chegam e outros se vão... é assim e sempre será esse vai e vem sem esperar.
Chega um momento que não se sabe, se sai para caminhar com as lembranças mais bonitas ou fica e bebe o último gole das lembranças do que não valeu a pena, podes continuar rejeitando as cartas que guardavas como um tesouro ou deixas que suas mentiras sejam consumidas no fogo que não se deixa esquecer.
Esperava um milagre daqueles que contam-se nos livros, talvez sempre viva esperando um sonho que chegue do nada que me despoje de cada miséria, as noites são longas e a xícara de café tão pequena, contei todas as estrelas e quando chegou a um milhão não lembro qual havia contado antes, vivo do amor que ninguém chama de amor, leio livros para viajar e a minha estrada é maior do que o último verso, Sei que existo, mas às vezes não sei nem o meu nome.
Se apaixonar é lindo não é mesmo? Nem sempre... Chega um dia em que a pessoa amada vai embora e você fica com uma vontade absurda de jogar todo esse sentimento no lixo, mas não consegue. O amor não te dá garantias de que será para sempre, nem tampouco o seu amor é capaz de amar por dois. Muitas vezes não suportamos sentir por nós mesmos, quem dirá por dois. Seria tudo tão fácil se existisse a fórmula do esquecimento, era só tomar e pronto. Tudo ficava lindo de novo, mas infelizmente não existe e somos obrigados a ser fortes e lidar com a realidade. Primeiro de tudo é decidir esquecer, não basta apenas dizer que quer é preciso ser determinado e fazer com que isso aconteça. A paixão também é um vício e precisa ser tratada como tal. Ou seja, sua primeira atitude é livrar-se deste vício, se afastar dessa pessoa definitivamente. Não falar, não olhar, evitar. Pode parecer difícil no começo, mas você vai perceber que essa é a melhor maneira de ir desapegando. Controle seus pensamentos, mantenha sua mente ocupada. Enquanto estiver pensando em outras coisas não terá tempo para pensar na pessoa amada. A dica mais importante e que, talvez poucos sigam, é encontrar um novo amor. A princípio pode parecer loucura sair de um relacionamento e querer engatar outro, mas acredite, está é a forma mais rápida de 'desintoxicar' seu coração. A boa notícia é que as paixões passam rápido e daqui alguns dias você nem vai se lembrar dessa pessoa. Talvez até se lembre, mas vai se perguntar ''o que eu vi nele(a)?''. A última dica é ''deixe o tempo passar''. Se você já tiver se afastado dessa pessoa, estiver também mantendo sua mente ocupada, conhecendo outras pessoas e até mesmo se envolvendo com outro alguém. Pronto, é só deixar com o tempo. Ele pode não ser remédio, mas acredite, é capaz de resolver muita coisa..
Não se chega até Deus sem caridade e perdão .
Repensando valores e tentando ser melhor dia após dia ..
E chega uma hora em que parece que nada mais importa, nada mais faz sentido, uma hora em que parece que você é mais insignificante que um grão de areia na imensidão da praia. Nesse momento reconsidere seus feitos, refaça seu dia a dia ou melhor pare e pense talvez a realidade não é que você é insignificante mas sim que este não é o seu lugar.
Se aproveitares a vida ao máximo sem pensares nas consequências nem em responsabilidades nunca chegarás a lado nenhum, só os ambiciosos e esforçados chegarão longe, e quando estiverem no topo poderão usufruir de coisas que quem não tem objetividade em nenhuma ação nunca irá conseguir.
