Poemas de Amor que Chega Arrepia
Chega uma hora que você fica de pé não mais porque é forte ou porque precisa... Você fica de pé porque fica! Porque por muito tempo não pôde escolher existir de outra maneira, então acostumou-se a ser assim, independente da dor.
Deus não é de fazer visita, Ele chega e faz morada; Deus não é de estar com alguém só às vezes, Ele permanece como companhia em todo o tempo; Deus não é deus de fazer pela metade, Ele é Deus de fazer por completo; Ele não é deus de momentos, Ele é Deus de ficar o tempo inteiro.
Objetivando o especulativo mediante a ação pragmática e a perseverança conata, chega-se à exteriorização do seu desígnio categórico.
Você passa a vida toda esperando, acreditando e amando: que quando chega o momento mais esperado você fica feliz pela pessoa ter conquistado.
Chega uma hora que o coração dói tanto, que palavras não descrevem nada mais, as lágrimas não caem. Você apenas sente a dor corroer sua alma.
Deixe as conferências serem motivadas, pela alegria dos olhos se abrirem, prá alegria de vossa chegada.
O conforto chega pra pacificar os observatórios, pro bem querer dos estados latentes de nosso refrigério mérito, pela completude do amor próprio.
Riqueza, hoje em dia, é você ter certeza que sai e chega e que volta! Diferentemente de ter certeza que só sai e não sabe se chega e talvez volte!
Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...
A vida é tipo o sol estagnado dando o seu lindo brilho sempre mas ninguém da a mínima até que chega a noite, só aí se lembram o quanto o seu brilho é importante.
Nas manhãs ensolaradas de domingo a saudade chega sutilmente e me beija a face, leva-me pela mão para a casa de vovó e, lá no aconchego do seu colo ouço o vaievém de uma cadeira de balanço acordando-me as lembranças.
"Só é capaz de ser feliz quem se atreve, pois quem fica parado não chega a lugar algum. Então, não perca essa ousadia de tentar ser feliz todos os dias."
Se você chega numa negociação achando que a outra pessoa pensa como você, você está errado. Isso não é empatia, é projeção.
Todo mundo sabe quando a pessoa tem um casamento horrível. É que nem ter mau hálito, a gente chega perto da pessoa e fica evidente.
Felicidade é quando tu sai pela manhã, e chega a tardinha com o dever cumprido. Agradeço a Deus pelo poder que ele me dá, para que eu possa cumprir minha missão. Poder dormir feliz, acordar mais feliz ainda por poder enfrentar mais uma jornada com saúde, paz e harmonia.
“O homem é um desconhecido de si mesmo apesar de conviver consigo por muitos anos. Chega-se à velhice sem compreender quem realmente é e o que de fato busca” 🕵️♂️
Chega uma hora em que a gente cansa, cansa de esperar uma mensagem, cansa de esperar a resposta da mensagem, cansa de esperar a visualização daquela indireta nos storys, cansa de perguntar, chega uma hora em que a gente cansa de tudo, e principalmente cansa de alguém...
