Poemas de Amor que Chega Arrepia
Bom dia!
Terça-feira
Abençoado seja o novo dia que chega.
Que traga com ele bons momentos, motivos para ser feliz e tudo que seja próspero.
Um dia todo sobre a proteção e cuidados vindos das mãos de Deus.
Sabe quando a pessoa chega do nada, de onde menos imaginamos e toma conta do seu dia
Você pensa nela o tempo todo
Se preocupa se está bem, se já se alimentou, se dormiu bem
Você conseguiu fazer isso na minha vida
Quando tudo parecia perdido , você de maninho chegou do lugar inesperado e tomou conta de mim, dos meus pensamentos
Hoje posso dizer com todas as palavras, e com todo carinho...
EU TE VIVO
Quando chega o fim
E de repente
sorridente
vem você...
Uma flor branca as mãos
o refrão muito bem ensaiado
duas ou três palavras amargas
por entre os lábios.
Descarga inesperada de emoções!
Choro, risos e juras de bem querer
reencontro, reenlace, desembaraço
mágoas antigas são retomadas.
Um abraço frio na despedida
um até logo vazio na saída
E um nunca mais quero te ver.
Assim termina o livro.
Coração dos outros não é como "Terra de ninguém". Não se chega e toma posse, apenas porque nos parece agradável. É preciso conquistar para ter direito de se estabelecer em coração alheio. Nesse processo a sua ansiedade só atrapalha.
- 𝓥𝓪𝓵 -
CARTA AO AMIGO RAUL
Meu amigo chega de viajar,
Pegue seu disco voador,
E venha nos contemplar.
Você aqui faz falta,
Quero ouvir teu cantar.
Já ouvi tanta besteira,
Meus ouvidos não agüentam,
A poesia carece de tuas letras.
Meu amigo se aprece,
Logo sai o Trem das Sete,
Venha logo pra ficar.
Nesse hospício falta alguém
Para nos alimentar.
Venha tentar outra vez
Mudar essa sociedade maluca.
Estamos órfãos com certeza,
Das tuas irreverências.
Hoje aqui está mudado,
As fardas estão guardadas,
Venha impor a tua lei,
Mudar esse mundo maluco.
Não demore meu amigo,
Nos alerte com teu grito,
Esse mundo sem você não faz sentido...
Seriedade por aqui é besteira,
Precisamos de um Maluco Beleza,
Para ativar a nossa consciência.
Precisamos de uma sociedade alternativa,
Para termos uma metamorfose todos os dias.
Por isso meu amigo volte logo,
Precisamos de você para nos fortificar,
E nos ensinar as palavras do Gita...
Eu vi a inveja comprar o homem
Pro homem comprar algo inútil
Chega ser cômico e lógico
Vê que cê pode ser o próximo
Números de um código
Me diz, porque o ser humano é tão tóxico?
Quero, e preciso, de tudo o aquilo que pulsa.
Que chega sem pedir licença, acaricia, esquenta, excita, arde...
Que me roube um olhar, uma gargalhada e o silêncio dos meus olhos.
É o espírito que chega;
me absorve;
me locomove;
em mim vive;
em mim morre.
É o espírito que entra;
que me enfrenta;
me sustenta;
me alimenta;
depois morre.
É o espírito que sai;
me abstrai;
me atrai;,
pra longe vai;
e longe morre.
Mas sempre tenho à certeza;
que o espírito chega;
que o espírito entra;
que o espírito sai;
e morrer ele vai.
Tudo muda...
Chega um dia que vc percebe que tudo na vida muda: você muda, sua família muda, seus amigos mudam.
Você conquista coisas, se decepciona, perde e ganha!
Conhece pessoas novas, se diverte e ao poucos vai percebendo que a vida é feita de mudanças. Já pensou se tudo fosse bom??
O que aprenderíamos? Como iríamos saber a hora de parar e agir?
Qual seria o incentivo que teríamos para continuar lutando por algo que desejamos?
Pensou? Então reflita: Nossas dúvidas, nossos desejos e conquistas nos preparam cada vez mais para uma vida digna e justa. Onde uns dependem dos outros e assim a vida continua sua caminhada...
Dois amigos ficam contentes quando chega um terceiro e três quando o quarto se reúne a ele, basta que o recém chegado tenha as necessárias qualificações para tornar-se um verdadeiro amigo. Eles podem dizer, como as almas abençoadas dizem em Dante: "Está chegando alguém que vai ampliar nosso amor". Pois neste tipo de amor "dividir não é remover".
(Os quatro amores)
É que chega um momento que o silêncio
é a melhor resposta e que a única voz
a se permitir é o pulsar do coração...
C.H.E.G.A !
Chega da princesinha de cabelos compridos, mofando na torre; Observando e achando lindo o mundo alheio sem poder ir além das paredes escuras que a cercam.
Chega de ficar esperando o príncipe encantado enquanto ele curte com todas as vadias que aparecem no caminho dele.
Menina, ou você sai agora para buscá-lo! Ou da uma chance para o “lenhador” sabe aquele que te observa de longe, de entre as arvores... Aquele que não significa nada pra você... Mais que te tem como tudo! Lembrou?!Então... Larga de ser trouxa, para de olhar pro escuro e idealizar uma historinha perfeita, vai garota! Sai pra fora, vai construir a historia ideal, chegou sua hora de ser feliz!Não tenha medo, não olhe pra trás...
E com a bruxa má, não se preocupe, ela morreu de velha!
Quando chega aquele amigo pra te consolar,
saia de perto,
a única pessoa que pode te consolar,
é aquela que te ama.
Essa preta é poderosa
Muito mais do que só gostosa
Onde chega ela fascina
Com o olhar realiza uma chacina
Seu corpo conquista uma multidão
Seu coração vale mais que um milhão
Com uma mulher dessa ao seu lado
Tudo pode se considerar realizado.
Não consigo dormir,
O nó na garganta chega sufocar.
As lágrimas antes contidas rolam através do rosto sem avisar.
O coração aperta e acelera.
Hora respiro hora falta ar.
Minha boca seca e sinto medo.
Tento fechar os olhos e com as mãos elevadas, pressiono minha cabeça para com os pensamentos procuro a melhor forma de passar por mim, mas eles atravessam os meus comandos e dominam cada extremidade do coraçao chega a
Paralisar,de tento me reconectar, mas minhas mãos e meu corpo não para de suar
Estou a afundar dentre meus pensamentos, eles me trazem flashbacks e doces lembrança
Entregue, eu não sei fazer aquela coisa de respira inspira respira inspira eu vou pirar
Que a semana que chega
Venha carregadinha de coisas boas:
Sorrisos sinceros, paz na alma,
boas notícias
e tudo novo no seu coração.
Assim será
Chegará o dia em que o boa noite se tornará:"chega mais pra cá vamos dormir abraçadinhos"... O dia em que o bom dia será:"o café esta pronto posso te servir?" Chegará o dia que eu não vou mais perguntar sobre os seus problemas,eu chegarei com a solução...haverá um dia em que a falta de credito ou o celular quebrado não será mais um problema,pois iremos dormir e acordar juntos,"vc","eu",os bichinhos de estimação e os filhos... Ja imaginou?a familia toda reunida,no natal,ou num jantarzinho em um dia normal,os parentes todos unidos, cada um a sua maneira....haverá um dia em que eu não vou precisar adivinhar o que te agrada,pois já estaremos compartilhando uma vida de felicidade,cumplicidade,sinceridade,lutas, e com muito,muito amor!
Nesse dia estarei casada(o) com vc!
Quando a noite chega
E eu fico sozinho com meus pensamentos
E a imagem de você com outra pessoa
Bem, está me consumindo por dentro
Mas seguimos nosso caminho, fingimos que estamos bem
Agora, se saltarmos juntos, pelo menos poderemos seguir
Para longe do estrago que fizemos
