Poemas de Amor que Chega Arrepia

Cerca de 272592 frases e pensamentos: Poemas de Amor que Chega Arrepia

Aprendi que 50% das pessoas são falsas e as outras 50 não se pode confiar 100%.

Paulo de Tarso Pinto Silva

Nota: Autoria não confirmada.

Declaração de uma paixão distante

Não sei como me apaixonei por você.
E muito menos porque nós não namoramos.
O que eu sei é que foi um romance épico.
Você não assumiu que me amavas.
Mas percebi pela forma que você conversava comigo.
Um sorriso tímido e lindo.
Acho que não era para gente ficar juntos.
Até acho justo por culpa das nossas ambições.
Se eu amei uma garota essa, sim, foi você.
O que eu quero te dizer.
E que não consigo entender.
O porquê? E para quê?
A distância impediu nosso amor acontecer.

Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar

e chegando a estranha percepção dos fatos, conclui
que o assédio mata o ser por dentro
que a corrupção aleija a sociedade doente
que a violência gera o caos na humanidade
que a falta de segurança destrói a população aos poucos
que a falta de educação inibe e coíbe o ser humano
que a falta de alimento extingue a vida por partes
que a falta de água resseca a vida e a alma
que a falta de perdão corrói a consciência e o coracao
que a destruição da natureza extermina o espírito
que a falta de ação para o bem, nos consome de forma geral
que a falta de fé, nos impede de seguir nos caminhos de Deus!!!

eis que a cada transformação
nasce de mim uma borboleta
sou criatura de vários casulos
um para cada imperfeição
às vezes fico pálida de tensão
gasto muita energia tentando
me corrigir, adulterar meu ser
nascer e renascer
crescer e desenvolver
viver e morrer
como tudo na natureza
o intuito é evoluir
e ao céu subir
com tamanha sensibilidade
com terna gratidão
com todo o amor possível
sem grande ilusão
de que por aqui é só sofrimento
e por lá só contentamento
tenho que procurar ser melhor
a cada dia, com imensa alegria
pelo poder da transformação
que atinge meu coracao
dia após dia
sem choro e com vela
porque só acendemos uma luz
se for pra velar alguém
e que seja nós mesmos
através da nossa luz interior
aliada à luz de Jesus
para obtermos a luz
da divina redenção!!!

⁠A vida ta tão bagunçada, mas fica aqui comigo
Prometo te amar até o fim, tua voz me deixa com o coração quente. Seu sorriso é meu maior presente.
Mesmo nos dias mais sombrios você tá aqui. Minha tristeza chega ao fim com um olhar seu. Igual você não tem não, é minha perdição. Quando te vi na rua pela primeira vez já sabia que ali nesse momento que ia te amar. Você é uma obra de arte. Perto de tu eu perco o chão. Você é perfeita demais pra ser real. .

Canto pra te ver feliz. Te dou flores, carinho, amor e felicidade. Você me da tudo isso e me deu um lar.
Quero te apresentar ao mundo como minha garota, minha razão, meu motivo pra viver. Tenho tanto medo de te perder.

Existem milhares de pessoas no mundo, mas eu amo você. Quanto mais escrevo lembro ainda mais do teu abraço. Você é luz pra tudo. Foi difícil achar alguém como você que me apoia, que ajuda a me levantar quando eu caio. Segura minha mão e passa toda a confiança que eu precisava. Quando eu estava quase desistindo do amor você chegou e mudou tudo, minha bela princesa.

Eu levaria um tiro por você, faço qualquer coisa por você. Porque eu te amo. Sim, eu morreria por você

Me tirou da escuridão dos meus pensamentos. Escrevi diversas musicas, poemas e livros pra você. Não consigo te dar a lua, mas posso te dar meu coração. Daria minha vida por você. Odeio te ver chorar, quero nunca lhe fazer algum mal, estou aqui por você
Tava tudo escuro por aqui, ai tu chegou e iluminou meu mundo. No meio de tanto caos e guerra, me encontrei no teu sorriso, tua voz na tua presença.
Não preciso de bens materiais com você aqui, a gente da um jeito pra tudo meu amor. Desde o primeiro beijo eu já sabia o que você seria na minha vida.

Amar pode doer, mas quero tentar com você. As vezes somos machucados pelas pessoas que mais amamos, mas com você é diferente. Não trei que dizer adeus, porque não tera uma despedida. Pegue meu coração, cuide dele.

pra hoje só o que for belo
bom e do bem
muita energia boa
muita paz e vibração
muita alegria e felicidades
muita saúde e pensamento positivo
muita luz e fé!

no jogo da vida
quem dá o xeque sou eu
e também sou eu quem leva
o xeque-mate!

se tá dificil pra Rapunzel
da era moderna
imagina pra nós simples
e rebeldes mortais
que não conseguimos fugir
dos nossos medos
dos problemas
das dificuldades
e dos obstáculos
pra onde formos
lá estão eles a nos perseguirem
até serem solucionados!!!

⁠HOJE ELA ACORDOU DECIDIDA

Hoje acordou decidida. Não vai mais correr atrás de quem só vem te desgastando. De uma vez por todas vai dar um fim em um sentimento que ela mesma criou dentro dela. Entendeu que não dá pra alimentar um amor com migalhas, insistindo em quem não sabe o que quer e vive jogando em cima dela pesos e culpas desnecessárias.
Despertou pra vida e entregou nas mãos de Deus. Ela sabe o quanto vai ser melhor se desligar de tudo isso que só tem feito ela sofrer. Ela sabe que não vai ser fácil, mas não tem sido bom chorar todos os dias de noite, implorando por respostas de Deus, quando na verdade tudo isso é só consequência de coisas que ela escolheu pra si mesma.
Ela percebeu que apostar em quem não muda e não faz por merecer o que ela tem de melhor, não tem sido suficiente.
Ela precisa se preencher de amor próprio, tem que ouvir os conselhos das amigas quando dizem que ela merece mais. Ela precisa parar de remoer mensagens antigas, e de vasculhar cada passo que ele dá por aí.
Ela tem que parar de ser passatempo, de ser abrigo quando as outras derem o NÃO que ela nunca diz. Ela precisa se pertencer, sabe? Parar de se culpar por mergulhar de cabeças em amores tão rasos. Ela tem que acreditar que ela consegue alguém melhor por aí. Que gostar de quem não valoriza o nosso amor, é como dar tiro no pé e cabeçada na parede.
Ela tem que ser forte e parar de entregar seu coração nas mãos de quem não sabe como cuidar.
Ela tem que se amar em primeiro plano, pra depois permitir que o verdadeiro amor a encontre. Ela tem que parar de apressar os passos, e principalmente, parar de confundir amor com medo de ficar sozinha. Ela é tão incrível, tão dona dela mesma, mas acaba se colocando em situações onde fica claro que ela acha que é totalmente dependente do pouco que insistem em oferecer pra ela por aí. Sai fora, moça esse lugar onde você tem tentado se enfiar não te cabe!

Inserida por orama_seugirdor

SE UMA CRIANÇA CONVIVE:

01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.

MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:

05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.

O tempo é algo muito precioso, e os anos ensinam coisas que os dias nunca souberam.

Caminhada

É com luta
Que aprendemos A construir com amor!
A paz interior e
Caminharmos com
Alegria, vitoria

Nessa caminhada
Vamos aprender
A sobreviver pois,
Às vezes vamos ter que Chorar para vencer.

Vamos ter que lutar
Para brigar por nossas conquistas.
Na caminhada não é fácil.
Com Deus no coração
Não baixe a cabeça na hora da decepção.

Na Caminhada dessa vida
Nem sempre vai ter alegria.
O coração vai sofrer
não é hora de parar
mesmo com a dor.
É hora de continuar
A caminhar

Inserida por fabio_junior_3

Chega uma hora, em que você entende que o que as pessoas falam, é só o que elas falam.
E não o que você é.
Não atinge, não incomoda, não ofende.
Porque você só se culpa, se sua consciência permitir.
E se ela está tranquila, qualquer tipo de ataque alheio, é o mesmo que nada.
Aí você aprende que cada um oferece o que tem.
E você pára de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida.
Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí, fica em paz.
Porque a gente ganha uma briga, quando 'foge' dela.

Karla Tabalipa

Nota: Publicado no blog de Karla Tabalipa em 16 de abril de 2012

Chega !!!!


Chega de sofrer por quem não me da valor...
Chega de amar quem não me ama..
De fazer rir quem me faz chorar .....
A vida cansa, sofrer cansa, queria poder ser forte pra dizer o que penso e o que sinto...
Queria saber voar, pra poder fujir de tudo e de todos ..
Mas isso não iria aliviar a minha dor, pois o q sinto dói tanto q chorar é inevitável......
Alguns dizem q a felicidade está em nós mesmo, mas em mim só encontro tristeza, eu finjo ser feliz quando muitas vezes estou morrendo por dentro, eu rio pras pessoas querendo no mais profundo da minha alma chorar ...
Queria não sentir isso.. Mas o que devo fazer ??????

Não chores
Pra que ficar assim?
Estou apaixonada por você
Não some
Te quero
Chega de me controlar
Qualquer hora dessas me perco
Olha que vou até você
Te agarro antes mesmo de dizer uma palavra
E aí... Já sabe!
Se te pego, hum
Seu coração não vai aguentar
Chega de fugir de mim
Cansei das desculpas
Quero você
E sei que também me quer
Para de se enganar
Em meus braços, é seu lugar

Basta vires tu. Tu e o abraço. Não precisas sequer de algo dizer, chega só tu e o abraço. Aquele abraço que me cala, sossega e aquieta. Aquele abraço que me faz fechar os olhos, respirar fundo e sorrir.
Bastas-me tu. E o abraço. O que me conforta e descansa. Tu e aquele abraço calado que me traz todas as respostas. Aquele abraço que me retém contra o teu peito. Aquele abraço que faz de mim miúda. E invencível.
Basta vires tu. Eu já cá estou.
Trazes o abraço?

Chega de se obrigar a fazer o que não quer
Faça o que quiser em vez do que é típico
Seja livre, sim
Tenha algumas ideias sem lei
Você ainda é tão jovem

• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell

Meu estranho sono
(27/10/2007)

O meu sono nunca vem quando eu quero
Ele só chega nas madrugadas mais desesperadoras
Naquelas que eu estou sem inspiração
Naquelas eu estou com raiva ou triste
Naquelas que eu preciso desesperadamente dormir
Para ver se o tempo passa mais rápido.

Mas o sono sempre chega nas horas impróprias
Ele vem forte na hora barzinho
No cinema, na hora de ir para um show
E geralmente também não me deixa acordar para ir à praia.

Ah, esse meu sono é louco!
Parece que ele escolhe o dia que quer que eu durma
E quando não quer,
Literalmente fico a ver estrelas.
Vou para a varando e sento com o meu cachorro
Que ironicamente fica dormindo no meu colo
Quando eu não consigo pregar o olho,
Mesmo quando o olho está ardendo de tanto sono.

Talvez o fato de pensar tanto não me deixa dormir
Por isso que escrevo para ver se alivio um pouco a cabeça
Escrevo para parar de pensar e o sono vim.
Escrevo, porque adoro escrever, porque não páro de pensar.
Escrevo, escrevo e escrevo...depois desenho...
Às vezes o sono vem, mas nem sempre...
Aí quando ele não vem
As madrugadas me esgotam
E mais ainda eu lembro de você
Que nunca esqueço, acordada ou dormindo.