Poemas de Amor Perdido
Eu te amo, meu amor. Nada no mundo me faz mais feliz do que estar perdidamente apaixonada por você.
Quero me perder neste amor..
Mas ganhar minha lucidez, convicta de que amar faz parte. Mas amar-se faz a melhor parte!
O amor é como a luz do sol: inesgotável e livre, incapaz de ser perdido ou roubado, destinado unicamente a ser compartilhado e irradiado.
Não há nada como uma música sobre o amor perdido para nos lembrar que todas as coisas preciosas podem desaparecer com facilidade de onde foram postas com tanto cuidado.
Ame as pessoas e perdoe, não porque elas merecem, mas para que conheçam a traves de você, o amor de Deus por elas...
amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito
Eu tenho paz e tenho amor, mas fico acordado à noite pensando que posso perder tudo isso.
Compreendi que era amor... quando me vi refletido no teu olhar, e me perdi na imensidão dos teus sentimentos.
O amor de Jesus é uma luz na escuridão , perdoando e transformando vidas, e nós somos chamados a refletir esse amor, espalhando esperança e bondade. É a essência da vida, ligando-nos ao coração do Pai e guiando-nos a eternidade.
Eu preferiria morrer de amor, mesmo que fosse amando sozinho, do que sucumbir ao tédio, perdido no labirinto escuro e gélido do meu próprio coração vazio.
Um amor perene, nutrido por afeição, perdão e companheirismo. Uma história entrelaçada por laços indissolúveis, onde a beleza e a perfeição se manifestam em cada gesto de compreensão e resiliência. Um legado de amor que se perpetua na descendência, enchendo a vida de alegria e renovando a vontade de viver.
O perdão, alicerce do amor, constrói pontes na convivência a dois. Entender, compreender e lutar pela chama do amor é fortalecer o laço que une e perpetua a felicidade.
Ele pensava que, ao entregar o coração, perderia o direito de ser amado, como se o amor exigisse reserva ou cautela. Mas a verdade é que só quem se entrega por completo pode sentir o amor em toda sua profundidade. Afinal, a beleza do amor não está em retê-lo, mas em permitir que ele floresça em meio às entregas, ainda que isso traga um toque de vulnerabilidade.
A verdadeira paciência se manifesta através do amor, do perdão e da bondade, fluindo de forma espontânea quando aprendemos a viver por esses princípios.
A pessoa que guarda rancor não está aberta ao amor e nem disposta a perdoar, pois está muito ocupada alimentando vingança e ódio no coração negro.
