Poemas de Amor Perdido

Cerca de 7232 poemas de Amor Perdido

Jovem perdido em meio a pensamentos nada a dizer um amor em vão para esquecer só resta mais um dia para viver sem ponto de parada mesmo com conturbação viva garoto mesmo com mera desilusão não deixe o tempo passar sem usar ele ao teu favor espalhe amor carinho e atenção não deixe que outros se percam na solidão solidão de pensamentos ingratos que só levam a se machucar quem um dia já foi forte e não temia a palavra amar.

Inserida por fabiofilho

Às vezes, perder um grande amor, resulta-se em ganhar experiência por uma vida.

Inserida por Viniccius

Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.

Inserida por PedroLino123

Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.

Inserida por jozn

"Um amor mal resolvido torna-se um elo perdido; a vida vivida, um furo no tecido do futuro; a vida presente, uma ferida sem cura."

Inserida por OsicranAkdov

"Não sei explicar o que é o amor,achei que amava e das minhas ações perdi aquela que tudo leva a crer que era o grande amor da minha vida."

Inserida por ricardo_a_lima

Cada minuto sem você .. Eu me sinto perdendo a vida aos poucos.. Eu preciso de você amor!

Inserida por Murilokm

Se ódio e mágoas podem fazer mal aquele que conduz,então evita alimenta-los,e traz amor e perdão que assim Deus te ajudará

Inserida por Cacio01

Quem não conhece os atalhos do amor, acaba se perdendo na longa e amarga estrada da solidão...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

"Deus sacrificou Jesus,o fruto do seu amor,para livra da perdição eterna você e eu, o fruto da sua bondade!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

A vingança priva-nos de sentir o sabor do perdão e,impede-nos de provar os sabores do amor.

Inserida por Franvina

Amor é quando a gente tem vontade de se perder dentro do outro... Simplesmente para depois...
Poder se encontrar dentro do outro..

Não ame por beleza , ame por amor , porque amanhã ou depois , você poderá perde seu grande amor !

Inserida por nieell_gregorio

Fomos ensinandos de que 1+2=3,mas não aprendemos ainda que perdão +amor=união.

Inserida por Franvina

É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.

Inserida por andreafreire

Sem licença o amor invade o meu coração
E sem anunciar vai embora e não pedindo perdão;

Inserida por JULIOAUKAY

Paixão é loucura e o amor perdição
Quando os dois se unem, seguuuuura coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra mim a amizade, o amor, só faz bem! Só cuida, mas também perdoa, mesmo não concordando... Aceita pelo bem maior: O Amor! O Amor sempre vence.

Inserida por FaniPacheco

Perdi a pessoa que me deu amor, carinho,
e que me ensinou a ter foco, força e fé.

Inserida por Chelly04

A paixão dificulta a visão, mas o amor nos faz ver com esperança e perdão o imaginável.

Inserida por SARAHSOLIVER