Poemas de Amor Perdido
Perdem-se as horas lembrando daquele minuto. A vida é simples: enquanto alguns choram por amor, outros choram de luto.
A gente cansa desse amor que nunca chega, nunca vem. Parece ter se perdido pelo caminho ou tomado outra direção.
O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.
O amor mais perfeito é o de Deus. O perdão mais favorável é o de Jesus. O consolo mais brando é o do Espírito Santo. A vida mais bela é a de quem possui os três: Deus, Jesus e o Espírito Santo.
Hj vejo o qnto a vida foi dura cmg, me bateu de todas a maneiras possíveis, perdi o ''meu amor'', perdi amigos, eu me perdiiiiii...Mas hj que eu me encontrei, vejo que a cada surra ki a vida me deu, Deus guardou uma recompensa pra mim, pois ELE sim sabia que tipo de MULHER eu me tornaria, a cada pessoa ki passou pela minha vida levou pedaços de mim, porém me dxou grandes experiências de como ser MULHER DE VERDADE! A vida por si só separou todo o joio da minha vida, momentos bons e ruins fizeram e fazem a minha história. Agora ki MULHER sou, já posso dexar de brincar de viver... E VIVER!!!
Quando estou com medo de te perder amor é nos seus braços que encontro forças. Quando estou boba demais e rindo de tudo é na minha mania de fingir que esta tudo bem que realmente me encontro e conserto o que falta. Quando preciso me sentir especial e amada por você não é por carência ou falta de amor e sim por não estar bem e estarmos longe, é quando eu ligo de cinco em cinco minutos só pra ouvir um eu te amo seu vida. A verdade é que quando estamos longe um do outro gosto de ouvir sua voz pra me sentir perto de você.
Nunca lamente o leite derramado, um amor que se foi, uma moeda que se perdeu, pois tudo que acontece, não é por acaso.
Tem gente que perde tempo brigando e sofrendo com seu amor – enquanto existem pessoas sofrendo por falta dele.
Tem que dar atenção, assistência, amor incondicional e perdoar as merdas que eles fazem, no tapete novo da sala ou em algum porre na madrugada de sábado. É compromisso, dedicação, relação, constância, cuidado. Namorar e ter cachorro implicam quase as mesmas coisas. As mesmas coisas que eu não quero. Eu posso até amar a yorkshire da minha vizinha, mas amo lá na casa dela, depois eu volto pro meu tapete limpo e pronto.
Nunca perdemos quando doamos todo o nosso amor, pureza e verdade e certificamos que valeu a pena;
Quem realmente perde são aqueles que meramente pouco se importa com um gesto tão verdadeiro com o semelhante;
O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.
Se você está abatido, deprimido ou até mesmo desanimado porque perdeu o seu amor, não se preocupe, lembre-se daquele que nunca teve um amor para perder. O nosso coração é repleto de portas, sempre haverá uma porta que não foi aberta e será por ela que um novo amor irá entrar. A nossa existência na terra é o caminho para o retorno ao nosso eterno lar, o que você faz aqui, ecoa pela eternidade, por isso, comece a viver para aquilo que você morreria. Faça da sua vida grandes desenganos seja corajoso mesmo que não viva para sempre e não seja tão cauteloso a não saber viver plenamente, isso é o caminho para ganhar experiência.
Que no amor cada momento apenas doa seu instante presente, e não perdure a dor de uma frase mal dita (“maldita”), uma cara feia, uma atitude ríspida e impensada, por uma noite inteira, dias, ou para todo o sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp