Poemas de amor para namorado
Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências
Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor
Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos
Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios
Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.
Queria te mandar uma figurinha
Queria te dizer eu te amo
Queria te contar o sonho dessa madrugada
Queria te apresentar essa música que parece falar sobre nos
Queria te ter de volta
Queria te ter aqui em meus braços
Queria secar esta lágrima que escorre
Mas eu sei que ela vai voltar a escorrer assim que eu me lembrar de você novamente
Queria, uma nova chance, uma nova oportunidade de um novo começo.
Queria você de novo, para sempre.
A diferença de gosto de você e amo você é bem simples..
Gostar é igual quando você pega uma rosa e deixa ela em um cantinho só seu e só aprecia ela quando você quer,mas uma hora você esquece essa rosa e ela acaba ficando mucha e você tem que jogar ela fora.
E quando você ama você tenta encontrar a melhor rosa,ela até pode ter defeitos,mas você vai querer ela para ti,vai dar carinho e regar ela todos os dias para que ela fique pra sempre com você e que você nunca terá que ver ela ir embora...
Você não sabe que faz parte da minha história.
Você não sabe que te amo em segredo.
você não sabe que meus pensamentos são seus
e que meu coração chora por você..
Você não sabe...
você não sabe...
Você não sabe que é ao meu lado
que você deve estar.
você não sabe que é dona do meu coração.
Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!
Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?
O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.
Vamos brincar de contar piadas ?
- vamos sim, vai você começa...
- EU TE AMO !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Essa é boa... já ouviu aquela do PARA SEMPRE ?
Eu te amo muitos sóis e muitas luas.
Te amo muitos vales e florestas.
Te amo muitos campos e montes.
Te amo muitos céus e estrelas.
Te amo muito, mas o muito se torna pouco, comparado ao muito que você merce ser amada!
Muitos não amam por procurarem reciprocidade.
Amo amar.
Eu me sinto triste por ver que algumas pessoas que amo fogem do amor e de serem amadas.
Poderia falar que te amo, que estou te amando, e com você eu estou sonhando
Mais seria tudo mentira e com os seus sentimentos eu não brincaria
Mas um coisa eu preciso falar
Quando eu te conhecer será espetacular
Vou esperar conforme o tempo
E que apareça no melhor momento
Pois a sua atenção eu vou conseguir
E uma conversa vai logo sair
Mas será muito interessante
Encontrar, uma mulher Deslumbrante
Que tem um Sorriso encantador
Mas apenas mostra pra quem da o devido seu valor
Mais quando se vê fica quase impossível
De não achar graça neste Sorriso tão lindo
Ela acha que está abalando
Pois o seu Cabelo sempre fica olhando
Quando o cabelo é o que menos interessa
Quando se vê uma mulher como está
Mulher tenha a consciência
Que pra ser Bonita só precisa da essência
Pois é isso que chama atenção
E as atitudes que vem do coração
Não se deixe nunca abalar
Ou que em você alguém venha pisar
Pois a vida é feita de escolhas
E pra ser feliz basta apenas um escolhas
Ter a consciência que ninguém pode fazer
Nenhum mal sem você conceder
Então fique firme e sem se abalar
Pois desta forma tua beleza não vai acabar.
Então tenha hoje um belo dia
Que hoje é sempre transmita a Alegria
Perdoa esse coração burro
Esse homem que te ama mas ao mesmo tempo te o faz odiar
Perdoa esse amor puro
Que por muitas vezes vai errar por te amar.
Metendo os pés pelas mãos
Fazendo coisas sem sentido pra chamar sua atenção
Que te quer só para ele
Que não sabe dividir
Perdoe o amor daquele
Que jamais a deixará partir!
AMO-TE NA DOR
Amo-te na dor do prazer
Que não ocultas
No calor dos nossos corpos
Quando numa luta de morte
Nos entregamos ferozmente
Entre o desassossego da renúncia
Dos nossos próprios desejos
Somos prisioneiros sem grades
Destes grandes momentos
Onde te posso possuir-te
Amando-te sem pudor
Num cativeiro tão nosso
Por tempo indeterminado
Amo-te nas palavras em silêncio
Nos olhares que não trocamos.
No velame de Atena te guardei,
Oh bela estrela, te amo, te amarei.
Estais perto da justiça, sabedoria, de ao lado de Atenas, deusa das artes.
Es da família das águas ternas do leste, águas celestes amastes.
Oh noite... não a esconda, brilhe linda estrela... esteja sempre ao alcance das minhas minhas preces.
Brilhe e me peça, sempre reze!
Adocicada constelação inspiração da épica jornada
do velo de ouro.
Ao pensar em ti, confesso, olho para o céu , e me inspira um outro tesouro, bem mais valioso.
Oh reluz, seja luz, estrela minha... que guarda um amor precioso... caloroso, impetuoso.
Oh amor, escute minhas preces, brilhe, viva, siga seu coração, um dia aprenda, confie, e o amor cresce.
Seja feliz, ria bela estrela, um dia ainda entenderá... quando refletir ... a sua pergunta se responderá e entenderá o que enxergam meus olhos no céu ao te buscar.
Oh linda estrela , meus olhos te anseiam, desejam o teu calor...
Oh bela estrela, olhos teus ... por uma vida inteira buscando teu amor,por uma vida inteira um coração aquecido, sem dor.
Brilha, por muitos mais anos, encante meu olhar , eleve meus olhos para o céu, por mais vinte e nove anos, oh linda estrela... sem nuvens, olhos sem véu... meu coração ha dois anos esta livre, mas guardado no céu.
É você que é a chama de minha alma. Amo-te desde do dia que te vi, surgindo como uma estrela que caia diante de mim. Me embriaguei pelos teus olhos castanhos. E desde o momento eu não percebi, mas já estava eu apaixonado por você. Completamente apaixonado por você. E não percebi que cada vez mais dentro de minha alma e de meu coração, sois de paixões e de desejo queimavam. E ainda queimam por você.
Meu coração e também a minha alma ardem em chama. Tomados por uma paixão intensa e incontrolável. Então percebi que não posso deixar de te amar e por isso cada vez mais esse sentimento queima. Queima como sois no interior de minha alma. E sinto que eu não sei viver sem você. Eu apenas poderia tentar, mas nem mesmo sei como. Nada sou sem você, desde do dia em que te vi, desde o dia que te conheci.
E desde então eu te amo, desde então eu te amo. Te amo e te desejo cada vez mais. E cada vez mais ardentemente o meu coração e minha alma são tomados por um anseio incontrolável e perturbador por sua alma e também pelo seu corpo. E tudo que eu mais queria é não viver mais longe de você. Nunca mais viver longe de você, nem mesmo por um mero segundo desde então.
Não esperava te encontrar e muito menos ser tomado por tais sentimentos por você. Te amo, te amo, te amo como um imenso Sol. E você é a sublime Lua que apareceu no céu noturno da minha solidão. E trouxa uma luz feminina e divina para minha vida. De amor, dor, felicidade e também de perturbação. Por essa situação que é a de para sempre te amar.
Por existir já me faz feliz
Assim como o ar, eu preciso de ti
Seus cuidados, seus abraços, teu amor
São minha força pra prosseguir
Havendo riscos quero correr todos se no final esbarrar em ti
Se no final esbarrar em ti
Minha alegria se completa com a sua
E assim quero sempre com você estar...
Eu digo que te amo, eu não posso mentir, e digo que te quero e gosto muito de ti...
Com seu jeito diferente sorridente e atraente, meu olhar se perde em teu corpo, mas não sou inconsequente.
Sempre que posso te faço sorrir, a algo em sua alma que posso sentir, sua pele é tão macia que eu quero tocar, sem parar, sem pensar.
E isso é só pra te mostrar, é só pra te lembrar, não importa o que aconteça, não deixarei de te amar.
Te amo porque te amo
Não tem explicação
Assim que meus olhos
viram os seus
Meu coração
explodiu de emoção
Tudo o que se refere
a você
É uma parte de mim
Que sente e pressente
Esse amor que é vida
Meu tudo
Meu maior presente
Não precisa de legenda
ou ilustração
Porque amor é latente
É irretocável
Não envelhece
Mesmo com o passar do tempo
Está sempre presente
