Poemas de amor para namorado
Não fui activo para dizer que te amo, mas fui introspectivo suficiente ao ponto de confessar que um dia te amei.
O que eu faço com a mentira, desonestidade, ingratidão e falta de respeito? Amo cada vez mais os animais.
Eu não quero mais provar que te amo, te amo e isso devia ser o suficiente para celebrarmos à vida sem dúvidas ou questões...
Amo e sou amada, sem curiosidade, sem duvidar, apenas me deixo levar como folha ao vento... Aplainando na brisa, ou enfrentando furacões.
Nem todos são capazes de amar, mas todos são capazes de dizer “Eu te amo”. São raros os que podem te dar amor de verdade, porque quem sente esse sentimento único, sabe muito bem que o amor não tem fim, que não adianta viver a vida inteira dizendo que ama todos com quem fica, e no final da sua jornada, partir só.
Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.
Eu estou bem, não é nada de mais. É apenas a pessoa que mais amo com outra. É apenas a única pessoa que eu quero fazer feliz me tratando como se fosse nada, como se tudo aquilo que um dia tivemos não tenha nenhum significado. É como se nunca tivesse acontecido nada, como se eu nunca tenha sido nada. E talvez pra você eu nunca tenha significado nada mesmo. Mas para mim, você significou mais que tudo na minha vida.
"Eu te amo" é uma frase muito forte, não fale dá boca para fora, as consequências podem não vir de imediato, más quando vier fará um estrago.
Amo quem ama a simplicidade! Assim, o simples se torna esplêndido, mágico, incrível, inesquecível...
Amo e sou amada, quero e sou querida,amar e ser amada é um privilégio pra poucos,por isso não me envergonho de gritar.....te amarei eternamente,e até a eternidade Eu pra sempre vou te amar.
Como posso me considerar humano sendo que não sou capaz de manter as pessoas que mais amo por perto.
Eu queria ir atrás dela. Queria dizer que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida com ela, mas ela já sofreu demais.Ela já sofreu demais nessa confusão que eu sou. Pelo mesmo motivo que eu tenho que ir e deixá-la, eu quero ficar... amá-la.
Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.
Mulher é um ser tão encantador e na mesma proporção que poder ser tão assustador.
Amo as características femininas e gosto de ser mulher, mas me envergonho quando vejo a capacidade de algumas mulheres serem tão desavergonhadas e indecorosas.
É importante dizer "eu te amo".... Eu sei que tu me amas, mas é sempre bom dizer. Ações falam mais que palavras, eu sei, mas as palavras fazem tão bem quanto as ações.
Eu te amo.
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
