Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Ame a si mesmo o suficiente para entrar apenas nos lugares e situações que demonstrem cuidado e amor por você. Ame a si mesmo o suficiente para sair dos lugares que o prejudicam de alguma forma.
Nenê, Eu queria ter vc por perto, vc me faz tão bem, eu escrevo poemas de amo com tanta facilidade quando estou com vc em mente, vc é uma verdadeira obra de arte, eu apenas sei apreciar de forma correta, eu te amo<3
Saiba que eu amo vc e isso é uma conquista nada vai mudar é mérito seu e tem sido incrível esses dias com vc. Não sei oq possa acontecer qualquer hora isso vai acabar sei lá, e a única certeza que eu tenho é que nada vai apagar oq vivemos... Poderá não existir mais depois de um ponto final talvez mais apagar jamais. Quando digo que te amo não é simples é de todo meu coração!
Sou grato todos os dias pela a vida corro contra maré mas não me entrego as ondas. Vivo amo cuido reciprocidade amor tem de sobra.
Eu amo ficar sozinha... porque quando eu mais precisei ...foi eu mesma que me reergui ... foi eu mesma que me consolei, respirei fundo, levantei a cabeça e segui... não teve ninguém pra segurar minha mão... quando eu estive no fundo do poço, quando eu estive na pior...só contei comigo mesma...
Tudo que fiz, as coisas certas e as erradas, foram boas porque me formaram, e amo o homem que sou hoje.
Meu coração pede socorro e ele quer gritar, porque eu te amo, mas eu não posso te esperar.
Eu não te amo mais, eu só aceito seus defeitos, atravesso a cidade para estar com vocês e procuro insistentemente traições por tédio. Minha vida é chata e a sua também.
Eu posso conversar sobre o que eu quiser sem ser um charlatão, o charlatão finge saber. Eu amo aprender.
as coisas q amo deixos-as livres, se voltarem e pq as conquistei, se n voltarem e pq nunca as tive.
Oie eu sou sua adimiradora secreta vim te dizer que eu te amo pesno em vc todos os dias só de ti vê sinto borboletas na mimha barriga então eu espero que vc fique bem me desculpa por alguma coisa te amo forever ...Adimiradora secreta
sim eu te amo, amo e sempre amarei. Poderia te odiar mas não odeio, pois como poderia odiar um alguém que me faz viver melhor, mesmo distante?
Você pode me dizer mil vezes eu te amo , só vou dizer oque tô sentindo.Brincar com sentimentos de alguém nunca foi o meu objetivo. E pode acreditar se um dia isso for dito, você ganhou um coração lindo .
Passeando sobre o lago, penso no quanto eu te amo, ou o quanto posso te amar.
Mas suas atitudes me deixam deprimido, fazendo sem pensar ou não isso não é uma mentira, eu não estou louco! ou estou?
Incondicional amor que sinto advindo do além, onde não sou capaz de enxergar. Muitos presumem o amor apenas a pessoas, enquanto pode-se encontrá-lo no silêncio das noites estreladas, ou, na paz da natureza verdejante. Falar sobre amor como um todo não é fácil, dado que a beleza não está no falar, mas no sentir.
Que a paz, o amor, o respeito, a sinceridade, seja nosso combustível diário. Precisamos deixar o amor conduzir para a nossa vida a essência de enxergar o outro no reflexo do nosso espelho. O mundo necessita de amor. @tempoderefletir123
Meu coração dilacerado foi dilacerado e dilacerado novamente. E eu não deixo de amar e eu amo, e eu amo loucamente.
