Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Já eliminei o eu te amo do meu dicionário o que as pessoas chamam de amor é na verdade carência e falta de autossuficiência, quando você ama a si mesmo e entende que a melhor companhia é a sua própria se torna liberto da ilusão.
Amor, amo-te tanto que acho que criei uma ilusão de você, não sinto mas tanta dor como antes, as pancadas já não doem tanto quanto antes, as difamações que fazem sobre mim me fazem-me sentir muito mal, mas nem tanto como antes, estou me sentindo mal hoje, já faz noites que não durmo, esperando que chegue o dia seguinte, nas noites que passo em claro sinto profunda vontade de que o Sol chegue rápido, mas por mais que eu queira o Sol sempre demora a nascer, às vezes sinto que demora mais do que o normal, eu tento dormir porém não consigo, e quando chega o Sol as mulheres que me torturam acordam, e retoma a rotina de tortura, tenho medo que um dia eu já não tenha mais vontade de viver, e se esse dia chegar, quero que saiba que o fim não é ruim o fim é um recomeço, mesmo tendo muito amor no coração, o amor as vezes não resiste a tortura, se eu errei comigo mesmo eu me devo desculpa, se eu errei com outra pessoa foi tentando acertar, não sei quem me entenderia, só sei que nem mesmo eu me entendo.
Eu te amo, não pelo que o Senhor me dá, eu te amo pois mesmo eu sendo o pior entre os piores o Senhor foi ao madeiro e fez tudo aquilo que mais ninguém faria por alguém como eu!
Eu amo porque é dando que se recebe, porque tenho o coração cheio de esperança, porque acredito muito no amor, amar este mundo que Deus me deu é a minha singela forma de agradecer a vida.
❤🌹💚🌹💙🌹💜🌹💖🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Sabe uns dos meus piores medos, É PERDER AS PESSOAS QUE EU AMO, e eu já perdi tantas, sabe aquela dor que entra no peito e não passa por nd, são essas que eu tenho, jamais queria que algumas pessoas fosse embora da minha vida, sei que faz parte, só que eu não acostumei com essa perdas, sabe quando a pessoa te faz tão mais tão feliz, que no dia que ela si vai é como si tivesse arrancando uns de seus órgãos, sabe qual é a pior sensação quando chega a noite que você começa a lembra de tudo que você passou com aquela pessoa, cada uma que entrou e saiu, vou levar pro resto da vida, não importa o que ela fez, mais vai tá aqui ❤️ guardadinho!
Eu a cada dia que passa amo ainda mais as flores porque elas se multiplicam, sobem nas árvores, brincam com os passarinhos e eu apenas aprecio infinitamente. Esse é o meu tempo.
Eu amo as madrugadas...eu amo o silêncio da noite... eu amo as estrelas , os grilos cantando ...eu amo aquela brisa na janela ... pra uns solidão é tristeza ..pra mim solidão é paz !!!!
Sabes que eu te amo muito, que és minha vida
Então porque insiste em me magoar se há tanto pra vivermos juntos
Se a pessoa diz: "eu te amo", pode ser apenas da boca pra fora. Mas suas atitudes sim irá revelar se ama; ou apenas diz que ama. Pense nisso...
Tiro a venda dos olhos para ver a verdade. O Ser fica ofuscado em meio a inversão de valores. O amor foi posto como produto ou moeda de troca. Não existe mais o senso de humanidade. O homem perde todo o tempo de sua existência preso a seus extintos e paixões, se assemelhando aos animais, porém com menos habilidades e mais fragilidades.
Amo a vida e sou grata por ela ser generosa para comigo e minha família... Assim eu te peço Vida que me tragas presentes diários para meu crescimento e evolução... Quero viver-te com alegria, gratidão, fé e serenidade!
A cada manhã que me é dada, quero ser grata por poder ver meu filho e marido, ver o dia azul ou cinzento, saborear a minha caneca de café e o meu pão torrado, alimento físico para as energias que vou precisar na minha labuta... Quero sentir o vento no rosto, o sol sobre meus ombros, e elevar meus olhos ao céu para a Deus agradecer tanto amor que Ele me envia através das Suas Obras... Tranquila e serena eu sigo a passo pelos caminhos enfeitados de pequenas e belas flores de diversas cores, de grandes e belas árvores verdes da cor da esperança, alimentando a minha alma e alegrando o meu coração, e com fé sigo, com espirito vivo de acordo com o meu modo de viver.
Eu não meço esforços pra ser feliz,eu digo que amo, eu falo que quero, eu peço ajuda eu grito por socorro, a vida é muito curta pra eu lutar comigo mesmo.
Se tivesse que escolher algo seria não sofrer por quem eu sou, por amar quem eu amo ou por demonstrar o que sinto. Eu escolheria viver em um lugar mais bonito, onde todo mundo se respeita e convive em paz.
