Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

Cerca de 15511 poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)

⁠Você já falou eu te amo hoje? Você já abraçou hoje? Se não fez, ainda pode dar tempo.

Inserida por mateusralves

⁠Eu faço tudo por cinco minutos de fama! Eu faço um vídeo fingindo que te amo e você fingindo que me ama. Você me enche de beijos e eu te levo café na cama. Gravo um dia de aventura,corro o risco numa ação,tiro fotos, faço drama... Eu pago qualquer mico e viro até dublê de rico... Caio na porrada em uma luta armada e também aceito zuação... Por cinco minutos de fama e quem sabe uma grana! Anuncio fake news e faço lacração. Entro para a turma do mimimi... Quero arrastar a multidão! Alguns minutos de fama é tudo o que eu quero! Likes, views , seguidores e comentários é o retorno que eu espero! Faço dancinhas e piadas e filmo histórias combinadas... Faço o vídeo da interesseira e até esperimento social. Não me importo se eu irei prejudicar alguém ou se causarei algum outro tipo de mal. Para mim a fama é tudo e o resto é bobeira. Só preciso de cinco minutos de fama para alavancar a minha carreira. Cinco minutos de fama vale a minha vida inteira!

Inserida por WendelBonatti

⁠eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.

Inserida por henrique_valentim_1

⁠Quando eu amo, eu amo mesmo ...meu coração é profundo em sentimentos ...mas quando eu preciso esquecer... ahh eu esqueço com vontade .. na mesma intensidade que eu amo , eu desapego !!!

Inserida por bebelia2000

Eu só queria que meu amor entendesse o quanto eu o amo. E de como é grande é a vontade que eu tenho de ficar longo tempo ao lado dele. 👩‍❤️‍👨

Inserida por leidi_mendonca_1

⁠Eu amo amar tudo que eu amo por mais óbvio que seja vale a pena as vezes ser óbvio e redundante.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.

Inserida por ricardo_ferraz_1


Eu não quero limitar minhas palavras com um "Eu te amo,se cuida"eu quero mais que isso,quero sentir o valor de cada segundo recitando cada letra,como se fossem únicas e novas,construtivas e amadas.

Inserida por mikaelen

⁠Parece melancólico? mais não é, e apenas meu Ser Real dizendo em poucas palavras "eu te amo"

Inserida por Caioh_Gogh

⁠Pensamentos.....
Olha eu aqui de novo falando do teu sorriso, nem sei por que amo tanto, nem sei por que é uma das únicas coisas que me deixam com o espírito leve, nem sei por que quando tu sorri pareço que estou voando, nem sei por que teu sorriso aquele sabe, aquele que o olho brilha e tu da os pulinhos sabe? Na verdade eu sei muito bem por que! Por que quando tu sorri pra mim ou quando sorri por algum motivo que eu busquei, eu me sinto com o coração preenchido e com o dever cumprido!

Inserida por DanielSantos81

⁠Saio de sua vida, pois as minhas palavras não foram suficientes para te convencer o quanto te amo, tanto quanto o seu silêncio em dizer que não me amava.

Inserida por CARLOSNOVAIS

O que vou procurar nas outras se tudo você tem? se até seus defeitos eu amo neném, suas caras feias não assusta ninguém e se eu piscar sorrir vc logo vem se entregando e derretendo se dizendo sou louca de amor meu bem... C.M.⁠

Inserida por cravo_moreno

⁠Mesmo depois de todo esse tempo, ainda sinto sua falta e choro por você. Ainda te amo

Inserida por ApenasMayumi

⁠O "EU TE AMO" na boca de alguém de coração vazio, tem a força de uma bomba atômica na vida dos que tem Alma Pura.

Inserida por AngeloAC

⁠talvez tu não me amaste, tanto quando eu te amo mas saiba que meu amor é 100% sincero.

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Eu queria eternizar minhas palavras para que no futuro elas estejam presente em seu coração. Te amo feliz aniversário.

Inserida por cristina_cruz_3

⁠te amo não só por sua aparência, mas pelo seu carisma, sua forma de pensar, seu jeito de agir, sua voz, seus olhos, tudo me encanta como se eu observasse as estrelas e todo o cosmos em si, agradeço muito por ter te conhecido, espero nunca te esquecer e se existem outras vidas quero passar cada uma ao seu lado.

Inserida por kangiskan

⁠Eu amo tempestades ... me definem muito ... se até o céu chora assim tão voraz .. me consola saber que chorar lava a alma de dentro pra fora....

Inserida por bebelia2000

Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Te amo mais do que tudo nessa vida e sempre farei o possível pra te ver feliz e realizada. Sou capaz de qualquer coisa por você. Nunca esqueça disso!

Inserida por pensador