Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Eu faço tudo por cinco minutos de fama! Eu faço um vídeo fingindo que te amo e você fingindo que me ama. Você me enche de beijos e eu te levo café na cama. Gravo um dia de aventura,corro o risco numa ação,tiro fotos, faço drama... Eu pago qualquer mico e viro até dublê de rico... Caio na porrada em uma luta armada e também aceito zuação... Por cinco minutos de fama e quem sabe uma grana! Anuncio fake news e faço lacração. Entro para a turma do mimimi... Quero arrastar a multidão! Alguns minutos de fama é tudo o que eu quero! Likes, views , seguidores e comentários é o retorno que eu espero! Faço dancinhas e piadas e filmo histórias combinadas... Faço o vídeo da interesseira e até esperimento social. Não me importo se eu irei prejudicar alguém ou se causarei algum outro tipo de mal. Para mim a fama é tudo e o resto é bobeira. Só preciso de cinco minutos de fama para alavancar a minha carreira. Cinco minutos de fama vale a minha vida inteira!
eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.
Quando eu amo, eu amo mesmo ...meu coração é profundo em sentimentos ...mas quando eu preciso esquecer... ahh eu esqueço com vontade .. na mesma intensidade que eu amo , eu desapego !!!
Eu só queria que meu amor entendesse o quanto eu o amo. E de como é grande é a vontade que eu tenho de ficar longo tempo ao lado dele. 👩❤️👨
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
Eu não quero limitar minhas palavras com um "Eu te amo,se cuida"eu quero mais que isso,quero sentir o valor de cada segundo recitando cada letra,como se fossem únicas e novas,construtivas e amadas.
" PAI tu conheces meu coração, não sou digno de ser teu Filho, mas sou teu filho porque TE AMO. Promete-se PAZ em minha alma de uma maneira que aos meus olhos são impossível, mas em Te eu CONFIO"
"Se fosse para escrever sobre o Amor que sinto por você, me faltaria palavras pra dizer EU AMO VOCÊ "
Pensamentos.....
Olha eu aqui de novo falando do teu sorriso, nem sei por que amo tanto, nem sei por que é uma das únicas coisas que me deixam com o espírito leve, nem sei por que quando tu sorri pareço que estou voando, nem sei por que teu sorriso aquele sabe, aquele que o olho brilha e tu da os pulinhos sabe? Na verdade eu sei muito bem por que! Por que quando tu sorri pra mim ou quando sorri por algum motivo que eu busquei, eu me sinto com o coração preenchido e com o dever cumprido!
Saio de sua vida, pois as minhas palavras não foram suficientes para te convencer o quanto te amo, tanto quanto o seu silêncio em dizer que não me amava.
O que vou procurar nas outras se tudo você tem? se até seus defeitos eu amo neném, suas caras feias não assusta ninguém e se eu piscar sorrir vc logo vem se entregando e derretendo se dizendo sou louca de amor meu bem... C.M.
O "EU TE AMO" na boca de alguém de coração vazio, tem a força de uma bomba atômica na vida dos que tem Alma Pura.
A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.
Eu queria eternizar minhas palavras para que no futuro elas estejam presente em seu coração. Te amo feliz aniversário.
