Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar, eu sei meu valor, eu sei que não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Percebi que não valia a pena me esforçar tanto por alguém que não fazia a mesma questão. E não importa o quanto uma pessoa prometa mudar, as promessas perderam seu valor, hoje em dia são apenas palavras ditas e palavras ditas já não valem nada, se perdem com o tempo. Não adianta, cada um tem sua personalidade, cada um tem seu jeito, cada um tem seus defeitos, coisas que nasceram com a gente, cresceram com a gente, que fazem parte da gente. E por maior que seja o desejo de mudar, certos traços sempre nos acompanham, não tem como mudá-los. Não importa o tamanho do sentimento, a intensidade ou a consideração, com o tempo nos cansamos e nos desgastamos quando não somos correspondidos da mesma maneira. E acabemos percebendo que para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, atenção equilibrada, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência, caminhando lado a lado. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e ferir muito alguém ou os dois. E eu senti como se o nosso elástico tivesse arrebentado, mas pelo jeito só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas ele não ficou. Ele não demonstrou, ele não amou. Não como eu amei. Mas eu cansei de esperar atitudes de quem eu sei não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Eu mandei ele sumir, não que eu não o amasse mais ou não me importasse mais. Eu o amo, porém me amo muito mais e me dei conta que se não me acrescenta mais nada, falta nenhuma irá fazer.
E lá vem ele dizer uma vez mais: Eu te amo! É, e eu te amei tanto, tanto, mas tanto e cadê aquele amor? Hoje não mudo por nada, nem ninguém, aliás, mudei por mim. Troquei um amor que de tão pequeno, apertava sufocava e não servia mais. Mudei o sorriso, os beijos, os abraços, os afagos, o guarda-roupa interior, o coração. Mudei de endereço.Sabe qual eu o nome disso? Felicidade, meu bem!
Bobo fui eu quando pensei que você me amava, que me deixei iludir pelo seu "te amo", que esqueci todas as merdas que me fez, que amei de mais, que não me valorizei.
Quando oiço bem baixinho no ouvido o teu "eu te amo", aparento estar sobre efeito de drogas, saiu do chão, as minhas ideias e pensamentos destorcem, porque estou completamente louco por ti.
"O 'eu te amo' é patrimônio sentimental da humanidade. Deixa de vandalismos! Preserve-o você também".
você chegou de mansinho e no meu coração ja está,por isso que te digo: Te amo e pra sempre vou te amar.
Amo escrever... sou uma menina de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Por que? Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve. Esta noite roubei um. Quem convive comigo tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado por mim, sem dó. Como fada, bruxa ou anjo me aproprio indevidamente de vidas e falas. Mas por favor, não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo, é que adoro roubar sonhos para viajar! Busco intensamente pescar sonhos. Sonhos de sermos melhores aos outros, sonhos de amarmos mais, sonhos de sabermos perdoar mais, sonhos de não dilacerarmos o coração do próximo, sonhos de falarmos o que o outro precisa ouvir, sonhos de orarmos mais.... e assim jogo a minha rede e vou pescando.... quem sabe um dia eles veem ao meu MAR?
Olhar para alguém e dizer um eu te amo não vai fazer você amar ninguém, as palavras perdem à força quando ditas da boca pra fora. O que dá sentido à vida são os sentimentos que cultivamos por cada um dentro de nós.
"Quer saber cara? Acho que te amo. Desculpa te dizer no seco assim, mais eu te amo. É, eu te amei naquela nossa briga chata. Te amei naquela madrugada.te amei no silêncio que você deixava.Te amei no dia que você não apareceu.Te amei quando você foi embora. Te amei quando você voltou. Te amei durante aquela musica e no filme de amor. Te amei de manhã, a tarde e a noite. Te amei no banho, no sono e na correria.Te amei nos segundos disponíveis. Te amei nos números nas letras e nos logaritmos. Te amei chorando e te amei rindo. Te amei ate mesmo quando te odiei. Me desculpa mais foi oque meu coração aprendeu a fazer, te amar durante todo o tempo. Dói ,e vai doer por mais um bom tempo.mais certezas mudam de lugar e mais horizontes se abrem. Portas se abrem, sorrisos se abrem. E eu não vou mais abrir mao disso por você. Não é cansaço,e não seria mesmo depois de correr vinte voltas em um campo de futebol.é que aos poucos o tempo corroí. E tudo se torna pó, e isso o vento leva,mais nao e capaz de trazer de volta. Nada consegue juntar novamente o inteiro que éramos. Fomos muito ainda que nao éramos nada. Hoje nos tornamos tão pouco, tao desconhecidos.E por isso paro por aqui. E dessa vez além de desistir de você , estou desistindo de nois."<br>
— Anna Maria Hausenback
´´ Quando voce me falo EU TE AMO eu chorei pois meu coração ja não estava aguentando a dor de ter o coração fuzilado por um anjo´´
Liquido maldito abençoado e querido me esqueço de tudo e te amo no escuro
E finjo acreditar nesse suicídio rumo a própria solução
Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.
Se me chamarem de louco porque ti amo e vc não e mora aqui no mesmo estado ou cidade que moro, quero ser louco, se me prenderem em um hospício por ser louco morrerei preso e louco de amor por ti, se me pedirem pra escolher entre a loucura ou a lucidez de viver sem ti preferirei a loucura porque só com ela vou ser feliz e so com a loucura Amarei E serei amado, com poucos vesos de amor, com palavras de louco sempre de amarei, cantarei para todos o quanto e grande o meu amor por vc, gritarei aos ventos o quanto eu ti amo ti adoro e ti quero, para que todos saibam o guao louco eu sou de amor por ti, subirei na montanha mas alta do mundo e de la gritarei TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO...
As mães são como uma caixinha de surpresa algumas horas estao felizes outras triste mas eu amo ela do jeito que ela é
Hoje ao encontra-lo só me fez ter a certeza de que o amo e que ninguém conseguirá substituir esse amor. Ti quero tanto, que não me importo por quanto tempo terei de esperar para que possamos ter a chance de um dia nos entregarmos, para que nosso sonho de uma linda noite de amor se realize...Eu ti amo!
