Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Quando lhe sua mensagem e lhe o que você enviou "eu te amo " naquele mesmo instante queria dizer o mesmo ha você pois eu também já lhe amava, mais tudo tem seu tempo , até porque não quero lhe dizer quero que você só sinta o quanto já te amo ,em Cada gesto meu olhando pra você, em Cada olhar ,cada minuto ou junto a ti, em Cada dispidida,por muito tempo procurei a pessoa certa e do nada você apareceu ,é derrepente me vejo assim completamente apaixonado por ti,confesso que estou com medo,pois a muito não sentia algo assim,penso em você e meu coração chega a doer pensando o que vou fazer se você sumir derrepente,não sei explicar tão quão e esse sentimento que vem crescendo a cada encontro,durmi e acordar agarradinho com você amor estar me fazendo um bem tão grande você nem imagina te amo meu anjo
Amo tanto a felicidade, que se por um momento ela me abandona, acabo dando um jeitinho de furta-la de alguém...
Andam dizendo por aí que eu te amo. Incrível isso. As pessoas inventam essas coisas...
Coisas que podem até ser verdade. Sabe?
Sou apenas uma parte pequena daquele nosso amor, a parte que diz: Eu te amo.
E você é a maior de responde: Eu tambem.
Quando te dizer «te amo» acredite, quando te dizer «to em casa» acredite, entao quando te dizer que «nao cumo por causa de ti» hmmmmm duvide!
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
Em tempos trabalhosos só quem consegue discernir é aquele que anda no Espírito, é aquele que tem AMOR.
amo o nome que meu pai me deu,pois em meu nome aclopa-se o nome de do2is de meus irmãos,ALEX e ALEXANDRE,formando comigo tr3ês.
“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”
Tenho toda coragem para dizer que te amo, mais tenho medo que o teu coração te convença a não permitir entrar o meu amor.
Pra que disse tantos "eu te amo" se nenhum era de verdade, pra que pedia pra mim ficar, se no final você ia embora e levar toda felicidade, pra que promessas de amor infinito, se não tinha nem um pouco de verdade naquilo.
Ame, beije, diga eu te amo, mande flores, abrace. Faça tudo isso Hoje, pois este é o único dia para você viver!
"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não conhecem o sentimento," AMOR"
Me perguntam se eu ainda te amo, e rapidamente eu digo que não te amo mais, mas em seguida meu coração se alegra porque ele sabe que eu estou mentindo.
Sou de ti um pouco mais, a cada sorriso perdido; a cada eu te amo negado; a cada lágrima que não consegui evitar; a cada tristeza que fui eu o culpado; sou teu toda vez que está irritada; toda vez que está a ponto de me odiar; quando não me quer por perto... pode até parecer estranho, mas é muito fácil te amar quando esta tudo bem o bom mesmo e te amar quando tudo parece perdido
Eu não tenho culpa de ter nascido gay.. Eu não tenho culpa de te amar tanto .. Oq fazer com esse amor que cada vez que o tempo passa aumenta . mais... Quem dera se essa tua namora te vesse o amor q eu tenho por vc.. Agora eu fico Sofrendo. Eu só queria. Q vc ligasse pra mim assim como eu LIGO pra vc... Oq fazer com esse amor.
