Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
ALEXIA E ALEXANDRE. NUNCA FUI UM PAI .EXEMPLAR .ME . PERDOEM..AMO VOÇEIS. NUNCA FASAN OQUE SEU PAI FEZ. ... A DESCULPA. A VIDA ME LEVOU A ISTO. AMO VOÇEIS . DE MAIS..... DAVI
Amar uma pessoa não é simplesmente dizer Eu Te Amo.
Amar, é provar seu amor, sem dizer uma palavra, é com um simples abraço demostrar todo o sentimento, e com um olhar transmitir todo seu desejo, um simples e complexo fato de amar!!
Eu amo, más acho que não posso continuar. Dói só em imaginar, Talvez o ponto final acabou de chegar, e acabou de acabar.
O que sinto por você ficou tão grande, que eu te amo se tornou pequeno pra comportar todo esse amor.
O beijo é a forma mais fácil de dizer "Eu te amo", mas hoje em dia é usado só como desculpa quando palavras não entram.
Às vezes, eu te amo, estraga tudo, em outras resolve tudo. E nunca sei a hora de me declarar. Nunca sei se é cedo, ou tarde demais para dizer: Pega, meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entendeu?
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.
Não me preencha, me complete. Não me diga: Eu te amo! Me ame, que eu sinta, que eu viva, que possamos viver mais o amor. Quero distância de tudo que soe a uma possibilidade. Quero certezas. A certeza da entrega, da doação, do amor e que seja de alma e coração. A certeza da chegada, da saída e, vice- versa, a doçura da rotina entre metamorfoses. Tudo que tenha gosto de relação e cheiro de felicidade.
Bem eu queria tocar a lua e as estrelas te ter ao meu lado pela eternidade e dizer que te amo ... Possa ser que em uma manhã de setembro a gente possa se encontrar... Na nossa juventude e meninice brincávamos e hoje somos jovens dependentes de si mesmo ... Que a nossa estrela brilhe como fogos de artifício explodindo dentro de nossos corações
É tudo demais, beijos, abraços, afagos, palavras, desejos, sonhos, mas falta alguma coisa, falta amor. Não é nada com você. Sou eu, eu que sempre tive dificuldades de receber e me doar, de dar amor. Talvez por medo, medo da desilusão, talvez não. É que a vida me fez assim meio áspero, bruto, meio duro, meio distante de tudo que possa trazer dor no fim.
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
Toda manhã acorde com um Bom dia, e um eu te amo. Pois a simplicidade é a essência da união, é ela que alimenta nosso sentimento, maneiras simples de um amor duradouro, forte e sincero.
Eu amo o dinheiro e ele me devolve tudo que o amor pode dar. E a felicidade é a raiz de todos os males.
Eu sei que eu te amo... eu penso em você o dia todo, todos os trechos,versos, músicas e afins que falam sobre amor a primeira e única pessoa que vem na minha cabeça é você, essa saudade que me consome é toda sua... E a coisa que eu mais queria neste mundo era ficar com você...
Coisa mais triste ser limitado pelo que sou e mais limitado ainda pelo que os outros são. Eu os amo, limito-me. Eles dizem que me amam, mas não limitam-se.
