Poemas de Amor para Aniversario
Já vai longe o dia em que comemorar um aniversário seria somente acender velas, cortar bolo, bater palmas, dar gritinhos euforicos, dar abraços que podem até ser falsos ou vestir roupa elegante para arrancar elogios.
Comemorar um aniversário é mais que toda essa babozeira. Comemorar um aniversário é comemorar aprendizado, dividir sabedoria, passar serenidade ao mais novo como quem diz ``aprende com quem já viveu muitos janeiros´´. Aniversário é chegar lá sem ter ido até o objetivo esperado. É renascer a cada dia as suas misérias, é saber que a cada dia não se fica só mais velho mais adquire conhecimentos e saber para enfrentar os obstaculos sempre de cabeça erguida e com serenidade.
Em fim, É amadurecer com ideais de criança mas com olhar analitico de que a vida é sempre um desafio e aprender superar sempre. Afinal aniversário é compartilhamento pessoal de nossas alegrias na vidas com os outros.
Decimo quinto aniversário (n°123)
Quinze anos de uma vida bem vivida
Catorze deles sendo uma ótima garota
Treze Motivos a tornaram minha amiga
Doze dele por ser meio louca
Onze é a sua nota de zero a dez
Dez é a sua beleza da cabeça aos pés
Nove corações jamais vão te abandonar
Oito alem do meu até o mundo acabar
Sete dias da semana pra você ser linda
Seis meses duas vezes ao ano pra te adorar
Cinco Letras para nomear uma mania
Quatro versos de algo para sempre se lembrar
Três Jeitos de chamar essa necessidade
Duas alem de Chamar de Bruna S Rosa
Uma unica princesa maravilhosa
Há um mês do meu aniversário, completo 22 anos.
Refleti... Muita coisa posso descrever em pouquíssimo tempo de vida (nesta vida).
Mas ao ver dois patinhos na lagoa, logo percebi que havia um caçador pronto para matá-los. Se eles não voassem logo dali, seriam mortos.
Voar!
(Mas eu não sou o pato. Sou eu o caçador?)
Agora é fato! Parabéns!
Teu aniversário chegou. É o dia!
De fazer festa com muita alegria,
Neste momento de celebração.
Que venha um novo tempo com harmonia,
Trazendo a força da renovação,
Em toda a tua comunicação.
Que o seu caminho seja iluminado.
Um abraço! Comemore!
Hoje
Hoje seria aniversário de umas das pessoas mais importantes de minha vida, aquele que também me deu a vida, aquele que me ensinou a ser quem eu sou. Pude passar anos ao seu lado e hoje entendo o significado da maior saudade que a vida pode me fazer sentir. Hoje deveria ser um dia triste Sr. Olindio Knust, mas as lágrimas que hoje caem são de felicidade, de um dia ter podido conviver com o homem mais justo, amigo, companheiro e amoroso que já conheci...
Feliz aniversário! Pra onde quer que Deus tenha te levado... eu estou aqui feliz!
SAUDADES!
Neste aniversário, tudo de bom!
É tempo de reinício,
festejar com alegria
a data de aniversário.
Votos de sorte e harmonia
reforçando a amizade
trazendo felicidade
e conquista a cada dia.
Parabéns!
Um forte abraço
Feliz aniversário
A âncora da família como forma de
ultrapassar a solidão
O carinho sem espinhas num desejo
enorme de alegrias
No terceiro calhau a contar do Sol sorri
de encanto nas belas fantasias Uma Mulher assim gigante no meio da
natureza pura como ela e sem confusão! Longa vida à melhor tia do mundo!!!
Porventura a melhor mãe para os seus
filhos, a melhor tia para os seus
sobrinhos, a melhor amiga de toda a
gente! A minha devida e sentida homenagem à
vida de um ser formidável que hoje faz
anos e merece todo o carinho do
mundo!
OBRIGADO SENHOR JESUS, OBRIGADO DEUS.
Hoje, dia 05/04/2013, é o primeiro aniversário da oportunidade espiritual que recebi para permanecer por mais tempo nesta vida e por isso resolvi escrever este depoimento/agradecimento.
Aqueles que me conhecem pessoalmente sabem o drama que vivi no ano passado devido a um problema cardíaco que me levou a uma intervenção cirúrgica de alto-risco.
Acredito que a melhor maneira neste momento de expressar o meu agradecimento ao Senhor Jesus e a Deus pelo privilégio recebido, é convidar a todos para em conjunto comigo participarem destas orações, não só pela minha benção pessoal, mas pela recuperação de tantas outras pessoas que estejam vivendo problemas de saúde, situações de angústia, de necessidades, aflição e principalmente pela manutenção da paz mundial, que hoje corre grande risco devido ao conflito das Coreias.
Reitero aqui meu agradecimento a minha família e aos amigos verdadeiros que sempre estiveram ao meu lado e também a equipe médica que me operou.
Vamos orar!
PAI NOSSO:
Pai nosso, que estais no céu
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade,
Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Amém.
AVE MARIA:
Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco;
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa mãe,
Rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.
Que Deus abençoe a todos!
Aniversário:
“Momento sublime”.
Momento de alegria, Momento de luz. Momento de Felicidade;
Fazer aniversário é sentir-se vivo, é poder comemorar mais um ano de vida bem vivido;
Fazer aniversário é colher os frutos de uma vida cheia de afeto, amor e carinho;
Fazer aniversário é ter o abraço dos amigos e o carinho da família;
Fazer aniversário é ter estória e história pra contar;
“Fazer aniversário é uma Dádiva, um presente””
FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHAS CIDADES!
Magestosas e soberanas. Quem vive em uma e depois mora na outra se sente como que traindo a mulher amada. Cheia de curvas e ladeiras, quebra na Rua da Aurora, sobe a Misericordia e termina na Pitombeira. Avenidas sem fim, fim de tarde na Sé. Tapioca, acarajé, Boa Viagem e volte logo, pois é esse o sentimento de quem parte e deixa os amores da sua vida pAra trás. Quer voltar e gritar pro mundo; passo o dia com Recife mas é com Olinda que eu durmo!
Estes dois últimos anos de aniversário são bons e tristes para mim. Lembro de vc sempre me dando o primeiro Parabéns do dia. Te amo, minha linda e eterna Vó. Saudade enorme.
Todos os dias me lembro de ti, pois deixaste um vazio enorme em mim, uma falta, um lugar que ninguém vai ocupar porque tu és ÚNICA…
A tua partida apanhou-me distraído, pois pensei que tu eras eterna, que tu nunca me ias deixar, pensei que Deus não tinha coragem de me tirar uma pessoa que foi e é muito importante ao longo de toda a minha vida.
Mas Deus colheu a flor mais bela do jardim que Ele plantou.
Hoje estou só sem ti, muitas das coisas já não vale a pena fazer… já não fazem sentido.
Para além de ter perdido uma avó, perdi também uma mãe que foste ao longo destes anos todos para mim, porque algo do que sou hoje devo-te a ti.
Tenho saudades de ti, minha avó.
A dor de te ter perdido permanece para sempre em mim. Sofro com a tua ausência na minha vida. Te amo e sei que vc aí de cima me desejou o primeiro Parabéns. Te amo, minha linda...
Renovar os Anos
Aniversário
momento de renovo
observações e silêncio
vamos evoluir
em que de fato somos pobres
parecer
nunca significou ser
muitas vezes o desânimo
chega primeiro que a coragem
e o que fazer?
Acreditar
continuar acreditando
somar as esperanças
ter forças em atitudes
Que o discurso
releve as amizades
que não podem faltar,
preserve
O conforto do futuro
tu proveras
mediante ao que plantou
então
que os passos
continuem firmes
certos na felicidade.
Aniversário
Hoje e um dia tao especial para vc q esta completando mais uma primavera em sua vida desejo a vc muita paz saude e muitos sucesso q desus possa realizar cada sonhos e iluminar o caminho de vcs
Completar ano nao se significa q agente está passando um tempo rápido mas sim so ficando cada vez mais penssativa..
Boom Diia Mana!!!
Hoje é um dia muito especial, pq é seu aniversário, desejo muita Paz, Saúde, Alegria e claro muiiito amooor!!!
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração,por isso saiba que as minha pegadas no seu coração estou fazendo, qro que vc tbm deixe pegadas no meu coração,
pq amigas como vc não se encontra em nenhum lugar, vc é um tipo de pessoa que consegue levantar o astral da pessoa em qualquer momento,
depente dela estar triste ou não, a pessoa pode estar na maior dificuldade que for, mas vc é a única que consegue tirar nem que se for 1 sorisso.
Duuh gosto muito de vc, não escolho amizade por beleza, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Não escolho amizade por sentimentos, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Escolho amizade pelo oq a pessoa tem no seu coração e claro pela sinceridade da pessoa,e vc tem minha amizade.
Deu para ver que independente do modo em que eu escolher minhas amizades vc vai estar no coração...
Aproveite seu dia... Feliz Aniversário!!! Love U!!!
Matutando
Vale a pena fazer aniversario ??
Eu penso que vale !!
Principalmente se fosse todos os dias pois é tão delicioso ser lembrado , falado e refalado ( que Me perdoe o Aurelio) por amigos como vcs ,que me senti na obrigação , no Day after, de agradecer a todos do nosso Face a lembrança tão deliciosa promovida por vcs ontem !!!!!
De CORAÇÃO sorrindo!!!!
Muito obrigado a todos sem excessão pelo carinho
MUITO OBRIGADO
De repente eu não lembro mais a data do seu aniversário e não insisto mais em passar o dia pensando em você. Nossos sonhos eram os mais desejados , os mesmo que hoje não ousaria arriscar em viver.
É que não vejo mais espaço em minha vida para encaixar você ,tudo que hoje sinto por mim antes achei que sentia por você . A maior lição que um ser humano pode ter eu aprendi com você, que amor não pode ser inventado ele precisa acontecer para sobreviver.
Sinta-se aliviado não irá mais me ver com olhos inchados de tanto chorar por você.
Hoje meu sorriso tem motivos melhores para acontecer por descobrir que na verdade eu nunca amei você.
FELIZ CARPINEJAR
Feliz aniversário!
Dia dezessete de julho, minha vontade de comemorar era exatamente nula, zero e nada mais.
A negativa de comemorar o que não era para ser comemorado, afinal um ano a menos para se fazer tantas coisas, já era uma coisa comum dentro de minha mente, o difícil era só explicar aos parentes e amigos, pois minha vida parece sempre tão mais atraente aos olhos alheios.
O “Feliz Aniversário” já não é mais um desejo, é mais um cumprimento, uma força de expressão. Aniversários não são felizes, é o aviso de chegada dos cabelos brancos, das rugas, das responsabilidades e cobranças por empregos, compromissos, família e etc. Etc. Etc.
Em um desses dias dezessete de julho recebo de presente um livro desconhecido, atraente. Pelo tamanho já pensei que poderia lê-lo em poucos dias. Porém quando vi o titulo me senti ofendido.
Como pode essa insinuação tão mesquinha, deprimente, tão comum talvez. Uma rebeldia disfarçada com um toque de originalidade admito, afinal era a primeira vez que era ofendido através de um livro, mas mesmo assim só gosto de joguinho no flerte, fora isso insinuações são desnecessárias. Ou diga logo o que pretende ou cale-se, insinuar é covarde.
O livro que eu recebi de presente foi o “Canalha!” de Fabrício Carpinejar.
Se fora a dona do presente, ficou o presente. Amei o livro, já li três vezes. Não me arrependi pelo prejulgamento porque acredito que nem a dona do presente conhecia seu conteúdo.
Pensei em devolver o presente com “Mulher Perdigueira”, do mesmo autor, mas ela não merece tanto.
Bento.
Dia 21 de tembro vai ter uma festa de aniversario da minha prima , ela vai fazer 1 aninho.
Pra nao fica chato pra min meu pai dexo eu leva uma amiga junto !! acho q a festa vai ser otima nao vejo a hora de chegar o dia !!
07\09\08
Seu Descaso
Tudo que faço se baseia no descaso
Que você me deu de presente de aniversario
Coisas torpes da sua boca saíram
Machucando-me profundamente a alma
Ferindo a ferida não curada
Apodrecendo a podre poesia
Que eu fiz pra você
E você a rejeitou
Como se ela fosse um maltrapilho atrapalhado
Que já foi advogado
Mas hoje vive catando latinhas para sobreviver
A única coisa que eu quero é te ter
Nem que seja por uma única noite
Seja ela chuvosa ou iluminada
Quero te ter pra mim
Por segundos afins
Mas sem o descaso que tu me fez
Quando minha poesia leu
E a jogou no jardim
[...]
eu não poderia me esquecer
desta data especial,
pois fazer aniversário,
é ter a chance de estar com os amigos,
fazer cada dia se tornar único,
aprender com os erros,
superar as perdas,
vendo todo amanhecer como uma
oportunidade de começar tudo de novo.
Existem pessoas que chegam e vão embora,
e outras que vem e ficam,
que levantam nossa auto-estima,
nos mantêm alegre e otimistas
nos mostrando o melhor
que a vida pode oferecer
sempre presente,
independente do que acontecer.
Você é minha melhor amiga,
e me orgulho muito de poder dizer isto.
Parabéns minha amiga!!
E saiba que eu te amo muito!!!
Com carinho,
[...]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp