Poemas de Amor Intenso
Em se tratando de sentimentos, o coração é intenso! Não se pode alimentá-lo com migalhas, recusar todo e qualquer mínimo oferecido é fundamental.
Eu sou intensa sou 8 ou 80, meu tempo é muito precioso para ficar perdendo, com quem não sabe o que quer.
Eu gosto daquele amor que chega e me deixa sem fôlego, gosto de sentir o coração disparado, a boca com vontade de beijar e aquele tchau com vontade de ficar. Se não for para ser assim eu nem fico, se não for para ser recíproca é perca de tempo. E tempo é a coisa mais preciosa que você pode ter na vida, então não perca seu tempo com quem não queira ficar. Isso não vale a pena.
Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.
Por mais que ele se esforce, sabe que não cabe no mundo dela, pois ela é intensa demais para viver na razoabilidade.
você era tão pouco que minha intensidade não coube em você.
eu precisei partir porque você era raso, e minha imensidade precisava de mais espaço.
Ame seus filhos e sua esposa de forma tão intensa, que no momento de sua morte não tenha arrependimentos.
eu queria que meu coração fosse mais moderado, mas eu sou um poço de intensidade e não consigo distribuir nada do que sinto em doses homeopáticas. ou me derramo de uma vez ou nem gotejo.
A intensidade da paixão é proporcional ao quanto você consegue ser tolerante com os defeitos e os erros do seu amante.
Nunca saberemos, quanto tempo ainda teremos. Então é melhor, viver intensamente, curtir muita gente e colorir a vida!
"la estava ela, uma menina de cabelos ruivos e olhos castanhos, avermelhados e intensos, bochechas extravagantes e uma boca rosada, ela tinha um amor, lindo amor, ele possuía lindos olhos pretos como o céu em uma noite, cabelos negros como um abismo descontrolado, e naquela manhã de sol, os dois se encontraram, foi uma amor intenso que permanecerá, mesmo que venha o fim dos tempos."
Tenho uma afeição e reverência desmedida, por quem vive intensamente os meus sorrisos e as minhas lágrimas.
Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.
A vida: de tão intensa que é vivida chega a perder o sentido. A morte: de tão amena que é, chega a ser uma saída breve para os amantes da vida. Conheço bem os dois, mas não conheço o amor que me aparece todas as noites em forma de sonhos inauditos por uma parte inconsciente de mim. Eu sou uma parte perdida de algo que eu já fui, mas também sou uma construção de algo que eu posso ser. Sinto que busco algo, alguém, mas nunca mim mesmo. Tenho dificuldades em aceitar meu destino. Percebo e sinto no fundo nascer uma vontade preternatural de amar e mudar as coisas, mas sinto essa vontade se ir ao decorrer de minha morte diária. Me sinto perdido, me sinto inaudível. Tenho preguiça de lutar contra a maré que me leva ao fim, mas sinto esperança em voltar a enxergar a luz fora da minha escura e solitária vida. Eu queria sentir o amor como o fruto do nascimento de uma alma.
As paixões intensas são como flores na primavera, são inevitáveis com aromas marcantes e morrem em alguns meses, mas nascem novamente no ano seguinte.
Todos são intensos e complexos por dentro, mas apenas uma insignificante porcentagem da população tem interesse no profundo de um ser.