Poemas de Amor Inexplicavel
No Humor do Amor
Acorrento sua alma
com meu mais forte abraço
Curo cada trauma
cada ferida
Valso em teus risos
Dança finita
Que finda
Na pequena emoção
de ter somente para mim
Seu mais puro amor.
Amor feito Rosas
Nem todo o relacionamento é um mar de rosas. Mas nem todas rosas te ferirá com seus espinhos. Mas se queres conquistar realmente a rosa, tem que saber lidar com os seus espinhos. Regue-as para não murchar é morrer. As proteja do calor do dia e do frio da noite, mas nunca esqueça, nem por uma noite, que tudo para sobreviver tem que regar para não morrer.
---- Lenilson Xavier
"Na música,
Sou artista, sou criança,
Sou o amor, sou esperança,
Sou um arco-íris, Sou a chuva,
Sou suas mãos e suas luvas,
Sou sua amiga, sou sua namorada,
Sou para sempre música, para sempre amada.
Sou livre!"
E quando o amor chegar
Entregue-se, abrace, beije, afague os cabelos, olhe nos olhos, diga que ama e não perca tempo.
Porque o tempo é sempre curto para os que amam.
O AMOR QUE LHE TENHO
Como disfarçar, se basta te ver chegar para que meu coração bata mais forte, minhas mãos fiquem frias e minha respiração mais afegante?
Como dizer não, se o não querer simplesmente não encontra espaço em mim e o que rege minha vida é a imensa vontade de estar contigo?
Como omitir, se a todo momento desejo te envolver nos meu braços e te amar como se nada mais fizesse sentido além de nós?
Vivo a esperança de sentir o calor da sua pele macia
e entre sussurros e carícias deixar que a volúpia nos envolva
nos levando ao mais perfeito e regozijante clímax.
E exausto depois de muito te amar, poder repousar sobre teu seio
e ainda inebriado com o perfume do amor
adormecer ao som das batidas aceleradas do seu coração.
E ao acordar poder afagar teus cabelos, fitar teus olhos
e ter a certeza de que não foi um sonho, e que cada toque, cada arrepio e cada gemido foi verdadeiro.
Tão verdadeiro quanto o amor que lhe tenho.
Quanto temos que sofrer por um amor verdadeiro?
Quanto temos que chorar por esse amor quando se vai?
Mas se é verdadeiro porque o sofrer?
E se é amor porque se vai?
Dizem que o amor atrai !
Digo: nem trai !
Se sai em busca de novos pratos
Bebidas...
É que o amor já foi !
O AMOR PODE SER ETERNO, ENQUANTO É TERNO
Marcial Salaverry
Quando o amor existe de verdade, não permite dúvidas, pois um amor mal resolvido, sempre será como um espinho no coração, e precisa ser arrancado com um bom diálogo, comprovando que o amor pode ser eterno, enquanto é terno...
Tentando defini-lo, podemos no máximo dizer que amor, na verdade, se é que se conhece algo sobre ele, é encontrar em outro alguém tudo aquilo que faça feliz, é sentir-se bem na presença desse alguém, e na verdade, não precisa haver a presença física. Pode ser até por telefone, ou mesmo na net, e até por telepatia. Pode ser virtual ou real. O importante, é aceitar os defeitos desse alguém, é querer tudo compartilhar, seja os momentos felizes ou os tristes, é ter sempre um pensamento para esse alguém, é sentir-se triste de verdade quando algo de ruim lhe acontece, é estar em uma grande festa e não ver graça em nada, apenas porque a pessoa amada não está ao seu lado. É adormecer pensando nela, e acordar com o primeiro pensamento voltado para ela, é pedir todos os dias em suas preces pelo bem estar desse alguém tão amado.
Quando se ama alguém de verdade, nos entregamos de corpo e alma, mas se por alguma razão, o amor-paixão deixar de existir, pode ficar o respeito, pode restar uma amizade, um companheirismo, depois de uma vida juntos. Se isso não acontecer, o melhor mesmo seria um afastamento, antes que surjam desentendimentos. Mas isto deverá ser muito bem pensado e resolvido, pois por vezes, o amor pode esfriar com a convivência, ou com problemas que surgem durante a vida, mas sempre estará lá enraizado, pronto a eclodir novamente, se não permitirmos que ele feneça. Esse é o ponto crucial. Não permitir que um sentimento de amor e carinho, seja substituído por brigas e discussões. Diálogo é a melhor maneira para se dirimir dúvidas.
O amor, sendo terno, sempre merece uma nova chance para que seja eterno...
ILUSÃO?
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenho a ilusão de um tempo em que o amor e a integridade não sejam hipocrisia, e ninguém precise confessar que não presta, para ser verdadeiro, admirado e ganhar bônus para continuar não prestando.
Amar não é apenas dizer para ela/a todos os dias que "te amo"
Porque amor não é na boca! Amor é no Coração
Amor não é palavra! Amor é sentimento
Amor a gente não ve nem ouve! O amor a gente sente
Tudo que é bonito me lembra você.
Tudo que eu escrevo de belo é pra você.
Meu amor por você é recente,
mas tenho a impressão
que já nasci com esse amor no coração.
Joelma Siqueira
Não trabalhe por dinheiro, isto é mercenário.
Não trabalhe por amor, isto é caridade.
Trabalhe com foco nos resultados e com amor.
Escrever sobre o Amor é no fundo algo como montar um quebra-cabeças usando a vastidão das palavras
Expressamos o mesmo sentir com combinações diferentes de uma só linguagem
Não há como poetizar Amor sem cometer plágio
fio da solidão,
síndrome do amor,
que ao tanto
suporto,
ser por ser ainda mais viver
por mais ou menos
o frio apenas...
teu sorriso,
sonho que passou,
por entanto olhou
num mundo perdido,
por ausência,
declamo o amor,
no frio da solidão...
Eu era tão feliz, mais se não era amor o que era? Era uma vontade de ser eu na minha melhor e mais perfeita versão.
Fiz de tudo, e mesmo assim não adiantou, fui golpeada direto no coração, e foi ali que eu percebi que não era amor mais era da mesma família, pois eu continuava sentindo, e senti durante longos seis meses.
Mais como uma flor sem água, eu desidratei, e voltei a ser o que um dia fui.
Uma rosa seca, porem ainda encantadora.
Seu amor me deixou sem luz na escuridão.
Tirou minha paz, meu chão,a razão...
Não sou dona dos meus sentimentos,
sofri demais meu coração.
Nao sei se vou conseguir controlar meus anseios,sua voz,seu calor,seu cheiro e
seu carinho carregado de beijos.
Noites vazias quero so você e ninguem mais...
Você nasceu pra mim isso eu ja percebi..
esqueci tudo que aconteceu, estarei sempre aqui.
Se sentir frio,tristeza e dor me procure,sempre
vou estar pronta para te dar amor.
PÉS PELAS MÃOS
Pequei contra mim
quando confessei o meu amor por ti.
Apaguei a vela do incenso
Trai meu flerte
Pendurei no nada meu coração
Descolori a fita de cetim
Dei um nó no que poderia
ser uma história
in carmesim
Meti os pés pelas mãos ...
Quem manda se encantar por ilusão?
Acabou a inocência
o faz de conta
e a doçura da paixão.
Tem mais jeito não !
Estou retornando pra casa
e indo de volta pra mim .
O AMOR é beija flor
É se deliciar com o mel
e fazer- lo de alimento .
É se encantar com a flor
e em seu néctar adoçar sedento.
É um pulsar com asas
e sentir o vento em movimento.
É voar no céu da alma
e mergulhar no fundo atento.
É viver intensamente o momento ,
É ir de encontro ao tempo .
É ser um E-terno deslumbramento !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp