Poemas de amor e sexo
A conexão física de um casal é uma fonte de prazer e satisfação que alimenta o amor e a paixão entre ambos.
Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.
"Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, mas eu acredito que a fragilidade dessa linha aumenta quando o desejo supera a razão. A essência do verdadeiro prazer não está nas palavras, mas no pensamento"
É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.
As doenças sexualmente transmissíveis no seculo XXI aniquilaram por vez o então frágil franco amor sincero e a confiança solidaria pactual no amor carnal, livre prazer e encontro espiritual entre os pares.
Vou organizar uma festa, chamar seus parentes, primos e até seus problemas emocionais, tirar seu coração pra uma dança e só repor ele no lugar comigo presente lá.
Talvez sejam necessários inúmeros cômodos extras para respeitar a loucura dos amantes, a sobrevivência do amor é adentrar no desconhecido.
Necessidades especiais suavizadas pela força do imaginário recíproco do desejo concomitantemente intenso.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro.
Quando se faz amor e não sexo...os corpos se abraçam e as almas se entrelaçam, nessa fusão corpo e espírito gemem de prazer.
Você se diz abandonada, deixada de lado, desvalorizada, mas quando te procuram pra satisfazerem-se através do seu corpo você aceita. Até quando irá permitir que te tratem como um produto que pode ser usado quando convém e que novamente será largado até o momento em que sentem a falta do seu corpo de novo ? Se você não se valoriza quem irá te valorizar ?
As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.
