Poemas de amor e sexo
"" Que bom saber que não sou uma opção para você
Que bom saber que foi seu coração quem me escolheu.
Que bom, sentir que meu cheiro ainda a atrai.
E que por tudo isso você vai insistir.
Que bom ver você lutar por mim.
Não que eu queira vê-la submissa, mas sua entrega, mostra que existe amor, que existe desejo.
Que minhas flores,
Ainda podem ser para sua alegria
Que meu sorriso pode ser sua fantasia
Que meu corpo já não tão jovem assim
Ainda a encanta.
Que meu beijo ainda desperta desejo.
Que minha mão é morada da sua.
Que nossos caminhos ainda são um só.
Que bom sentir seu amor e seu querer
Por que eu...
Eu sempre amei e amo, você...""
Nós
“ Eu vejo uma longa estrada para nós dois
talvez não hajam tantas flores,
mas pretendo plantá-las com você
caminhando juntos buscaremos nossos oásis
com o seu sorriso nenhum deserto nos deterá
outros risos não chamarão a atenção
seguiremos fortes sempre de mãos dadas
seremos um, dois, três ou mais
até nosso cachorro sentirá o que é ser feliz
livre, ele será parte de nós
e tudo que faremos será investir
investir dia e noite em nosso amor….
(
" Rabisque o coração
insinue poemas
recite orgasmos
que de tantos acasos
verdades sejam
assim e sempre
na ausência, saudade
na presença, volúpia
você!
um ser tão especial
que moda alguma conseguirá imitar
nem anjo, ou demônio
apenas presença
e a poesia,
que tal
tatuada em nós...
" Me falta um sorriso,
agarrado ao pescoço
e as coisas, que só apaixonados dizem
me falta você meu amor
e por isso,
sinto que me falta tudo...
" Não sei,
que de distâncias, tento não entender
prefiro encurtar, chegar aos laços
aos abraços
não sei,
mas sinto o recado no teu perfume.
cheiro que conheço tão bem
e mesmo diante de pouca distância
me contenho
e tudo que sei,
é esperar...
" Vou deixar partir
como um passarinho que deixa o filhote ganhar os céus,
sem o desejo de retorno, sem o medo de perder
e depois que for embora, vou pedir a Deus que zele por você, abençoando sua nova vida, lhe dando forças e desejos bons
vou deixar partir, quem sabe um dia, entenda meu gesto e até me perdoe se assim for preciso, mas quero desejar que você sobreviva e bem sem mim, porque é assim mesmo, não somos donos de nada, apenas ajudamos a desvendar caminhos. Hoje entendi que o meu, de agora em diante, será em uma outra história, sem a participação especial que era você...
" Prevejo uivos incessantes
Amores impossuíveis
Travesseiros que revidam
Prevejo o dia.
com a certeza de que ele virá ,deslumbrante
estrelas brilham
E como tudo na vida,
a noite atrevida também acabará
prevejo o barulho de ondas
e o teu sorriso
do lado de cá...
" Si en la dureza del corazon
puedes vivir un sueño
es suficiente que se abra una puerta
y aparece la verdad del amor
así que las delicias de vivir
pero si la soledad
mantener el sustento
se necesita mucho amor propio
para sobrevivir...
" Não era um para sempre qualquer
era o nosso ,que os ventos do destino,
trataram de levar
sobraram perfumes, lembranças
desejos
a um, que não sabe o que fazer com tanto presente
hoje ausente, nosso amor suportou
a dor, a falta e há de suportar a saudade
porque para nós, nosso para sempre,
será sempre honrado
mesmo que ele exista, somente em mim...
" Amar-te não
meu mundo é o da lua
onde tudo é possível
onde és minha
plenamente
amar-te
ainda que distante
faz um mundo especial, em mim
onde posso tudo, até mesmo
amar-te
com a cabeça no mundo da lua...
" E deixarás pelo caminho
as marcas dos teus passos
lançarás sementes por tantos desertos
uma a uma
e os deuses te darão bênçãos
aguas purificadas, jorrarão aos teus pés
e a terra seca, antes aberta como uma flor nos braços do tempo
entoará para ti, uma bela canção
que será somente de paz e de amor...
" Foi como se a gente pudesse amar todos os amores
abraçar todos os abraços
e num só beijo, degustar todos os beijos do mundo
no fundo era isso, éramos tudo...
" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...
" Não quero ficar velho
com um bengala em uma das mãos
e na outra, uma cartela de remédios
muito menos viver a incerteza do amanhã
quero ao seu lado, envelhecer com alegria
com a felicidade, de quem está ao lado do amor
quero despentear seu cabelo,
dar aquele tapinha malicioso
e ser atrevido com você
quero que olhe pra mim e pense
mas como é safado e arteiro esse meu menino
mesmo com o branco colorindo nossos dias
porque o tempo para nós, meu amor
há de passar, somente por fora
eu te amo...
Causa confusão mental
atrofia a razão
de efeito devastador
falo com autoridade
sei que para muitos é droga
mas para outros tantos
apenas amor...
Eu te amei no momento mais louco da minha vida
naqueles instantes a verdade morava no teu sorriso
a paz estava no teu abraço
e te amei, com o amor angelical de uma criança
mergulhei e naveguei
como navegam os idosos ou...
como gozam os adolescentes
e te amarei, ainda que distante
ainda que embriagado, grite teu nome aos quatro cantos
não declinarei desse amor
te amar é o meu legado
meu tesouro
minha fé
te amar é tudo
complexo, infantil
delicioso
te amar é ter teu colo
doce, perfumado, acolhedor
mesmo que no imaginário
para sempre...
Te desejarei na distância
na ausência
na falta
e mesmo que tua vinda seja apenas um sonho
sonharei contigo, todos os dias, até o fim
porque para mim, não existe outra
e longe de ti
solidão será minha companheira
porque não te amo pequeno
mas imenso, incontrolável, duradouro
feitio que me faz ser teu e incapaz de pensar em ser infeliz
pois a felicidade para mim
tem a graça do teu riso
o gingado do teu corpo
e a conexão perfeita com o teu nome..
O pardo calça sapatos marrons
veste paisagens exuberantes
areias azuis
a praga solta no campo não evolui
a benção é maior
e chove
tanto que mananciais transbordam
e a festa começa com sons de violinos
todos dançam
e cantam
aquarelas e fados
céus e estrelas
homens e mulheres...
Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?
