Poemas de Amor Destruído
"Onde houver um sequer homem, haverá sofrimentos e destruição, a não ser que seu amor seja maior que sua ganancia"
Quando é Amor de verdade, nada pode destruir. Pois se o Amor tudo supera, tudo perdoa, tudo crê... É impossível que ele tenha fim!
O amor esta no pensamento de varias formas, de destruição de salvação mas o amor e só um estilo de vida e nada mais a unica diferença e que esse estilo depende de duas pessoas.
O nosso amor deixou de ser saudável, passou a ser destrutível e mesmo assim insisto nessa dor, insisto em querer ter você ao meu lado!
Nós nos amávamos tanto a ponto de um não suportar o outro, era um amor destrutível , que eramos atraiamos como imãs, uma hora colando um no outro e por outra separando-nos, e o engraçado era que nós nos desejamos loucamente.
Só é capaz de destruir um verdadeiro amor o individuo que morre de inveja desse sentimento incompartilhável
O verdadeiro amor, se existe, não precisa ser procurado,
o que precisa ser procurado e destruído é o falso amor...
Ela estava desesperada atrás de um novo amor. Ele estava concentrado em destruir seus sentimentos ruins para alcançar o amor próprio.
Para todas as emoções destrutivas que trazem infelicidade a si e aos outros, o amor é o único antídoto que cura.
O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.
Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............
Mesmo que destruam nossas rosas, não conseguirão destruir o Jardineiro, que é nosso coração, que as plantará novamente.
