Poemas de Amor Destruído

Cerca de 521 poemas de Amor Destruído

Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,

Inserida por SarahOzek

" Meu conto de fadas foi destruído a partir do momento que habituou em meu coração."

Inserida por dagly_lanza

Para se construir um bom relacionamento amoroso é preciso de duas pessoas
Para se destruir um relacionamento é necessário apenas uma

Inserida por fenix-0

(Poetisa) Se fosse para trair que não me fizesse amá-lo. Se fosse para me destruir que não me deixasse querer tê-lo, se fosse para não ser para sempre que nunca me deixasse ser tocada e se fosse para me dizer adeus; que nunca aparecesse na minha frente.

Inserida por JeanFrases

Tentando não amar, amei! Nessa tentativa, quebrei meu coração! Fiquei destruído! E a lição é simplesmente amar!

Inserida por leonelcorreacosta

Não adianta olhar para os escombros estupefato diante do que foi destruído, a nobreza está na capacidade de enxergar o que pode ser utilizado na nova construção.

Inserida por IvenioHermes

A ansiedade pode ser a destruição dos planos, porém, o domínio próprio é uma fonte de vitória.

Inserida por IvenioHermes

Amar é o melhor Remedio que existe, ou pode ser a receita certa pra destruir a si mesmo...

Inserida por IuryGarcia

Andei procurando por fósseis da nostalgia. Encontrei preservado o que deveria ter sido destruído no passado, e destruído o que poderia ter ficado preservado até agora.

Inserida por merygil

Éh! Realmente o tempo tem um poder destruidor sobre todas as coisas. Foi assim com nós dois.

Inserida por silviamariia

É Melhor Construir do que Destruir pois antes que Aplauda a Derrota da sua vitima será vitima do seu próprio ódio

Inserida por StarFallen

⁠O homem quando só pensa em si, participa da degradação da humanidade... Mas vai se auto destruir, porque deixou de regar a si próprio🙏🙌

Inserida por peregrino_correa

"De que pacto indigno foi vítima? Quem ama fora das suas destruições?
Onde escolhe o túmulo?"

Inserida por dia_marti

Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠"Existe uma escuridão e angústia dentro de mim, se eu não a encontrá-la e a destruir, será o meu fim."

Inserida por MonteElizabeth

⁠⁠Um coração quebrado e a autoestima destruída ainda é a melhor forma de fazer com que a lição que a vida tem para nos ensinar seja rapidamente aprendida.

Inserida por ednafrigato

⁠As vezes nos sentimos destruídos por um sentimento de preocupação, ansiedade e medo. Minha cabeça está um turbilhão, muita coisa está passando. Eu me sinto em uma montanha russa com loops infinitos, subidas demoradas, descidas rápidas e nessa montanha russa eu não uso cintos de segurança. É completamente desesperador, mais sabe de uma coisa? depois de um tempo nos acostumamos, não faz mais diferença. Os dias de frio estão chegando, e junto com esses dias está chegando também: dias curtos, noites longas, medo e principalmente o frio. Porque nossa vida muda tão rápido? É literalmente em um estalar de dedos, antes tínhamos sorrisos, alegrias, coisas pra não se preocupar e principalmente: antes tínhamos pessoas. Hoje em dia tudo que é bom parece que virou um planeta, mas que não pode ser habitável. Muitas vezes nos sentimos presos dentro do nosso mundinho de lagrimas, tristezas e as vezes, pizza nos sábados...

Inserida por DiegoPaz

⁠Se você se desvencilhasse de todas as suas correntes, se destruísse com os muros de seu castelo de areia, se o brilho de seus olhos não fossem ofuscados pela neblina de sua mente, se o amar fosse a sua inspiração. Quão mais alegre nossos corações seriam. - Ginger

Inserida por Ckbortoli

Quero acreditar que existe um mundo bonito embaixo de tanta destruição que está se fazendo durante os anos, OU será dos dias?

Inserida por Zakia

As palavras são sempre o nosso principal vilão através delas construímos e destruímos, conquistamos e perdemos batalhas...

Inserida por Penna7