Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Queria tudo e todos, queria sem amor, sem nada, queria e ponto, agora me dá até preguiça de querer, já sei até o fim. E queria tanto que ele entendesse que eu não era maluca por escrever todos aqueles textos, por respirar a existência dele, eu queria. A nova pontinha que fura, machuca e incomoda. Temer de novo o fim próximo, temer de novo se vai machucar ou não . Temer apenas por temer. Por culpa dele não tenho mais criatividade, quando parei realmente de querer tanto, ele foi embora...
Eu te mostro palvras trocadas que representam o alfabeto e não o meu sentimento, o amor eu te demonstro sempre com meu olhar.
O valor da sincera amizade/ É cultivar no coração/ Um jardim de generosidade/ Onde florescem o amor, a paz e a gratidão.
Não há futuro onde: O gostar substitui o amor; onde a dor substitui a felicidade e não há futuro onde você se sente substituível.
Ela me perguntou o que era o amor verdadeiro, e eu não pude responder com gestos. Um beijo, um abraço, um olhar fixo que dissesse: Você, nós! Depois de desconversar com algumas palavras, me peguei refletindo sobre essa tal verdade. Como sabê-la? Como vivê-la? Amar vai além de qualquer palavra e ao mesmo tempo se limita a uma respiração que falha. Não limita ligações, e sorrisos, e saudade, e saudade, saudade...
Alegria e amor, são duas simples palavras, mas são dois grandes significados para trabalhar com humildade e dedicação
Há duas coisas que fazem parte da vida e que não podemos fugir: O amor, e a morte. É o destino traçado de todo ser que vive, só que a única coisa que é tão inevitável quanto à morte, é a vida.
No amor existe uma vida,pequena mais amada no meu coração tem gente que me ama e que e feliz na alegria de uma criança terás um coração sem fim.
O amor... Tão abstrato, surreal, contraditório, confuso... Vaga esta idéia que temos de uma coisa que achamos bonita e não sabemos sua forma, que não passa de sonho e não condiz com a realidade, difícil não cair em contradição ao tentar explica-lo, então vejo que é bobeira faze-lo.
