Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quando vi a Grandeza do Senhor do Tempo e da Vida, uma pessoa chamou-me de louco varrido e outra disse: “Deus é contigo”. Abracei os dois exclamando, que bom ter vocês comigo.
Durmamos com Sabedoria, pois, todas as respostas precisam de clareza e discernimento. O bom espírito nutre-se de Luz.
O dinheiro não tem poder nem força sobre as Bênçãos Divinas. Na hora da Verdade haverá muito choro... A Salvação vai estar onde estiver o nosso coração.
Sabedoria para reconhecer o certo e evitar o errado. Força para continuar caminhando na Luz e União, filosofia de Vida em busca da Paz Mundial.
Seguir sempre em frente não é o mesmo que esquecer… Sentimentos são tatuagens de sangue na alma eterna.
A VIOLÊNCIA no Brasil prospera porque existem pessoas que crê fortemente que tem o poder e acham que possuem discernimento para defender quem nunca teve a idéia de discernir pela própria Vida. Usando de Hipocrisia diária para se elegerem defensores dos mais desprovidos. Assim defino Direitos Humanos no Brasil.
"Enquanto eu viver,estarei sempre em orações para ás pessoas.
A minha vida hoje se deve,ao resultado das orações de alguém por mim!"
A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.
Deus certamente não estava fazendo uma experiência com minha fé nem com meu amor para provar sua qualidade. Ele já os conhecia muito bem. Eu é que não. Nesse julgamento, ele nos faz ocupar o banco dos réus, o banco das testemunhas e o assento do juiz de uma só vez. Ele sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo.
"Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja"
