Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 271358 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.

A saúde não tem nenhum valor até que a doença lhe dê um preço tão alto que não se possa pagar.

Inserida por janisce_verissimo

O veneno que escorre nos lábios, emanam de uma alma suja, e pode encardir até mesmo as vestes puras de quem se arriscar a toçá-lo.

Inserida por janisce_verissimo

A cabou o sexyfone... Este serviço foi substituído pela internet. Ou a inter...mete.

Inserida por Verissimoandrade

De acordo com os costumes, a moda passa e logo surge outra. Precisamos de um ferro de passar que passe a moda vigente e a moda que passará.

Inserida por Verissimoandrade

Pode ser que o mundo seja dos mais fortes, mas a força é dos que assumem sua fraqueza.

Inserida por Verissimoandrade

⁠A verdadeira felicidade reside nas coisas simples, logo os humildes a encontrarão, mas os arrogantes passarão a vida procurando por ela.

Inserida por janisce_verissimo

O homem que não respeita sua companheira e constantemente dirige ofensas contra ela diante dos seus filhos, ou até mesmo vive insultando-na por mera razão, merece solidão e desprezo.

Inserida por janisce_verissimo

⁠Enquanto passamos por essa curta vida devemos nos empenhar para amar, compreender, cuidar, se doar, perdoar, porque para onde todos iremos não há obra alguma, apenas galardão ou juízo eterno.

Inserida por janisce_verissimo

A criação de Deus nos deixa muito claro que, nós seres humanos necessitamos de inúmeros recomeços durante toda a nossa vida terrena, percebemos isso claramente quando o sol surge no horizonte todos os dias e nos chama para um novo recomeço, uma nova chance, as semanas, os meses e os anos com suas estações, também são oportunidades de recomeçar, então passamos por esta vida com inúmeras chances de nos aperfeiçoar a cada dia, de modo que ao fim dessa nossa jornada sejamos jóias brilhantes para herdamos a salvação em Cristo Jesus.

Inserida por janisce_verissimo

⁠Uma estação vai terminando para outra melhor começar, com Deus seguindo ao meu lado me sinto feliz vendo o tempo passar.

Inserida por janisce_verissimo

Meus romances são para quando eu vivo, pois assim posso responder às críticas... já meus poemas, estes são para quendo eu morto, pois só falam bem de defuntos, e afinal: os santos do povo existem apenas na porcelana das igrejas, ou no bronze das praças e não andando pelas ruas, girando uma caneta entre os dedos.

⁠Na mocidade escrevemos romances e poemas, na terceira idade escrevemos dramas e dilemas.

Inserida por I004145959

Entendo tudo ser muito bonito, com frases, poemas e figuras desenhadas a dedo, apresentadas em belas obras de arte. Mas o que importa é a beleza interior recheada de emoção, razão e fundamentalismo e deixando aquilo que é utópico para segundo plano.

Inserida por RICARDOBNS

Cada um curtindo à sua maneira como pode, mas não deixemos de curtir a beleza desse pássaro que voa ligeiro passando por nós feito um gavião. Temos que ser astutos, matreiros ter jogo de cintura para apreciar com desenvoltura essa loucura chamada vida, curtir ávidos essa visão senão, quando vemos lá se foi nosso existir nas asas, no bico desse pássaro de única mão...Oh vidão!....Bebamos esse elixir mágico com nervos de aço à exaustão, vamos oxigenando nosso ser e poemando nosso pulmão o tempo todo, todo dia... Vamos tirar os cotovelos do batente da janela e o sempre queixo entre as falanges suspenso...Isso é o que poetizo porque existo e logo penso, vamos procurar achar aquele eixo nosso elo perdido em algum lugar do tempo, numa aragem , num vento...Nosso espaço é um vácuo cheio de estrelas e sempre há uma cadente que esquenta e acende uma chama de esperança que alimenta a gente e assim vemos um pouco melhor o lume das coisas .Se tu não olhares a vida nos olhos com coragem de verdade ela nem vai notar que tu existe.

Um jardineiro soturno é puro veneno para as flores que ressecam ao sereno do noturno.

...Então Amélia abriu-se pro mundo, sorriu-se de norte a Sul, descobriu que o mundo azul, tinha nuances igual o mar profundo, havia uma mundo desconhecido cor de rosa.

...por que escrevo?...escrevo porque me dá prazer, gosto de saber o que está escrito no livro da minha alma, assim me livro de sentimentos reprimidos.

Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.

Brincar é um remédio que pode não curar o físico, mas cura a alma e afaga o espírito.