Poemas de Amor de Fernando Verissimo
As matérias do coração, são piores que as jurídicas,o coração não aceita súmula vinculante, nele, toda decisão faz coisa julgada material.
Á solidão me deixa sozinho... Meu coração para de bater, minhas palpébras se estedem á utopia, minha mente aperta até sofrer, mas, á solidão me trocou pela á alegria... á solidão me deixou sozinho.
Existem dois tipos de pessoas que admiro: as que sabem amar e as aventureiras. As primeiras possuem uma virtude e as segundas um poder. Não tenho nada do que admiro... A virtude do amor é encontrar a linha que fica entre o desapego e a obsessão. Já o poder das aventureiras é arriscar sem pensar e assim viver a vida melhor do que as que não arriscam.
Em quantos príncipes desencantados teremos que nos esbarrar para perceber que esse é um reino só de princesas sonhadoras?
A vida foi feita pra ser vivida! Então viva, faça o que gosta, ria o suficiente pra uma vida inteira, chore menos e ame eternamente.
Não desperdice intimidade com quem você mal conhece. O coração é um terreno onde apenas quem merece deve pisar. Quem desconhece o valor deste solo, pode facilmente tirar proveito dos frutos, pelo simples desejo de exploração e satisfação pessoal. Gritar por atenção é diferente de ter a consciência de que cada um de nós, já no começo da existência, é especial por si só.
Eu posso até te emprestar meu corpo quando desejar, mas a meu coração é egoísta, aprendeu a se amar e não posso dividi-lo com ninguém...
Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.
Quando persebi que eu te amava, você já tinha encontrado alguém só não lutei por ti, porque o atlântico é uma barreira, luana.
Quanto mais eu penso tanto mais me perco: que não posso, posso até saber, mas quero muito mais te ter.
Ouço o vento e rumores de pessoas resmungando que está frio e gelado, tudo o que sinto é o verão em meu coração e este é insuperável.
Pra poupar meu coração sempre amei com minha mente, agora é diferente: penso em você com meu coração!
Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.
Tudo na Vida tem um Sentido,Tudo na Vida tem seu Valor,
Seja na Lealdade de um Amigo,ou no Calor de um Amor...
Muitas vezes, tememos seguir nossos sonhos e nos contentamos com o caminho mais fácil, mas ele nos leva apenas às portas da felicidade. O caminho mais difícil abre as portas e nos acomoda.
E tudo mudou depois do toque dos teus lábios, o mundo tá mais bonito, pena que eu sou assim tão presa, presa a mim mesma.
