Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"Todo o esplendor do teu corpo e da tua alma, aparece na supremacia do teu silêncio e na imensidão da tua calma!"(jose valdir pereira)
a caridade esta dentro de todos, é só você parar sentir e agir.
Dívida o seu pouco e se mutiplicara.
Cada vez que olho atentamente para os tons que a vida me dá, mais força para procurar novas cores eu tenho.
Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.
se almas gêmeas existem ou não, eu diria que é alguém que não nos julga por nossas falhas. alguém que vê nossas bordas irregulares, crateras e partes que foram atingidas pela vida e, mesmo assim, escolhe ficar. alguém que te acolhe enquanto você enfrenta suas cicatrizes, te encorajando sempre a curar no seu próprio tempo. que te desafia a se desafiar: vê o potencial que percorre em suas veias e permite que você saiba exatamente do que é capaz. alguém que acredita em você e te ajuda a abir os olhos, quando o mundo inteiro ao seu redor te faz fechar. que te enxerga de maneiras que você jamais foi capaz de se enxergar, e não teme inspirá-lo para que enxergue também.
Pare de olhar para trás. Pare de olhar para a escuridão. Olhe pra frente, olhe para cima e veja a luz das estrelas em mejo à imensidão.
Quem me dera que as pessoas que não se Amam, abraçasse como velhos conhecidos.
Descobrissem que se Amam na verdade dos Amigos como seres Humanos repletos de defeitos, porém perseverando neste Amor de transformação.
Quando o futuro tentar de amarrar em ansiedades, desate todos os nós do passado, vivendo o presente de forma extraordinária.
É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.
Te vi definhar e isso foi meu combustível. Por que parei de me deixar sentir? Porque te deixei me destruir.
Mas não, a vida não é uma loteria. É você quem faz, quem erra e sim, você é o culpado. Sempre você, não é?
Você não foi embora. Você não é um fantasma, ainda. Você é a indócil e amarga realidade. Você é a vida presente com gosto de vômito. E eu não sei se isso me conforta ou corrói minhas entranhas em puro nojo e desgosto.
Eu sempre achei que a gente só envelhece, a gente só envelhece mesmo depois que deixamos de amar... antes não. Amar faz bem à saúde! Maeve Phaira
Aquele que é verdadeiramente espiritualizado não consome carne, não compartilha do derramamento de sangue dos animais em prol da gula. Só vive dos desejos da carne aquele que vive no mundo e despreza que animais assim como os humanos são obras de DEUS.
Algumas poucas coisas nessa vida são tão difíceis de se reestabelecer quanto a confiança perdida, e no momento eu não me lembro de nenhuma mais difícil que essa.
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
