Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Perdemos tanto por não reconhecer, por não se interessar, não ouvir, não cuidar, por não dar a devida atenção... As pessoas falam muito em colecionar momentos, parece que aprendemos a colecionar pessoas, por não sabermos, ou não desejarmos colecionar real interesse.
Valorize as pessoas que te motivam, ensinam e te desafiam, pois se fazem isso é porque acreditam que você pode ir muito mais longe do que você mesmo acredita.
se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio
É inevitável a reflexão a respeito do quão muitos indivíduos conseguem chegar ao ápice da malignidade, seja consigo mesmo ou para com outras pessoas: Assim, para muitos a autonomia de poder ser e escolher, dada pelo próprio Criador de todas as coisas, é sinônimo de rebelião contra Deus e perversidade diante do próximo. Enquanto que para outros essa mesma autonomia recebida é sinônimo de adoração ao ser supremo e amor ao próximo.
Aprenda a incrível arte de brincar de viver sem atropelar as suas responsabilidades e viverás melhor e mais feliz.
Preciso encontrá-la, logo. Sei que está pertinho, mas nossa alma está apressada... o tempo que nos resta tem sede de amor.
Tu serás daquele que te amar... E eu, daquele que plantar, nos campos do meu coração, o que um dia semeei em ti.
Independente do resultado, todos temos o direito de decidir, nem que seja pra quebrar a cara depois.
Um dia vc encontrará alguém com a mesma intensidade que a sua, com os mesmos desejos e loucuras, e com a mesma vontade em fazer dar certo...
PRA TODA VIDA!!!
A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.
Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.
Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!
De tanto ter errado, meu coração já até tinha parado, parado de tentar, parado de acreditar, mas o amor é a poesia mais linda escrita pela alma. E não importa o quanto você é sedentário, o amor pode pegar em qualquer movimento.
E as folhas do outono, que tanto amamos, agora só me lembram da cor dos seus cabelos que nunca mais verei.
És-me adorno para os dedos que se lançam sobre tua pele desejosos do sabor que tens ao leve toque. Meus dedos desconhecem perfume mais inebriante que o teu. Matam e morrem por descansar o tato sobre teu rosto.
