Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Seu cabelo vermelho me faz delirar, e esse seu sério olhar faz apenas eu cada vez não me apaixonar. Castiel, mesmo que para você eu seja apenas uma tábua idiota, saiba que eu te amo muito até o fim da minha vida."
Se olhares bem no fundo dos meus olhos verá interjeições exclamativas de tristeza, mas na iris banhada pelas lágrimas, verá também o brilho de um amor-próprio que você nunca vai ser capaz de apagar.
Às vezes, a separação é algo inevitável. A ausência da pessoa amada faz o coração arder em saudade, a mente refletir e o amor crescer.
Glorificar significa reconhecer a presença de Deus em tudo, transcender o ego e superar o medo. Como embaixador do amor e da paz, Deus é o provedor supremo.
Para apreciar os menores detalhes da vida, que eu saiba ajustar bem minha visão, utilizando sempre em grau máximo as lentes do amor e da gratidão!
- Você não tem medo de Morrer?
- Claro que tenho, mas tenho mais medo de passar a eternidade em um mundo sem amor.
E, ela aproveitou o vazio da ausência dele para se movimentar dentro de si mesma com a liberdade que há tempos não tinha, faxinou todos os cantos, jogou fora tudo que não acrescentava mais, encheu-se de amor-próprio e aprendeu a amar a própria companhia.
Qualquer ensino sobre a vida e humanidade dentro de uma Igreja cristã, quenão seja a Palavra de Deus e não anuncie o Evangelho puro de Jesus Cristo, deve ser considerado maldito pelos cristãos verdadeiros.
Em um culto ao Senhor Criador, resultados do ensino secular e científico misturado a Palavra de Deus e esta em segundo plano, apenas demonstram soberba humana em emprestar a mente dos homens para auxiliar a Deus;
"Pare de reclamar da vida e culpar outras pessoas. Tenha fé, levante a
cabeça, sacuda a poeira e siga em frente.”
"Até mesmo a porta fechada se transforma em boa notícia quando
você está seguro da promessa de Deus para você.”
"Não se deixe iludir pelos bajuladores. Lembre-se que o homem
acaricia o cavalo hoje para depois montá-lo.”
"Desafiador nos dias de hoje é encontrar homens que criem um filho,
cuidem de um jardim e ao menos leiam um livro.”
