Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272145 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.

Inserida por rendam

Dai vem a vida e te vira do avesso, só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.

Inserida por DouglasCunhaa

Viajar nos pensamentos é mergulhar em um mundo de certezas e expectativas de um futuro promissor. Desvendar o mundo do outro é ter a certeza do firmamento na rocha do amor eterno.

Inserida por MercioFranklin

Procure alguém que te valorize, que te ame e acima de tudo que não tenha vergonha de assumir tudo isso.

Inserida por camissilva

A gente se apaixona por uma ideia de pessoa e procura encaixar esta ideia em alguém.

Inserida por MaxAmadeus

Homens e mulheres são completamente diferentes.
A não aceitação dessas diferenças leva as pessoas a comparações ridículas e a uma guerra inútil tentando provar quem é melhor.

Inserida por MaxAmadeus

Não sei bem como isso funciona, mas sei que quando dou graças a deus pelo que tenho, as coisas melhoram.

Inserida por MaxAmadeus

Nós evitamos muitas complicações quando fazemos perguntas ao invés de afirmações precipitadas.

Inserida por MaxAmadeus

Posso não ser aquilo que queriam que eu fosse, mas sou aquilo que eu quero ser, e é entre esses espaços e linhas que você entrou em minha vida e a bagunçou. Mas quer saber de uma coisa? É uma bagunça boa! É nesse teu sorriso que eu me apego, é nos teus olhos que eu me encanto é ao teu lado que está a minha felicidade e é contigo que os meu momentos deixam de ser só meus e passam a ser nossos!

Inserida por thaisnunes21

Eu sou areia e você o mar, aos poucos foi me invadindo até que se tornamos um só!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O valor das coisas é avaliado pela raridade das mesmas, para concordar com essa verdade basta lembrar o preço que Jesus pagou pelo amor; Tudo que é raro, sempre vai custar caro.

Inserida por JulioRamos

Não se arrependa do que você fez, mais sim do que você deixou de fazer pelo medo de se arrepender

Inserida por enesioxxx

Somos mestres na arte de terminar romances, mas inúteis no dom de mantê-los. Amores instantâneos para seres humanos feitos de líquido.

Inserida por Haydensophie

Passado não se esquece, Passado a gente relembra, a gente conta histórias, burrice é querer apagar toda uma história, porque o final dela não foi feliz.

Inserida por geovanafla2

Todo meu tedio acaba quando te vejo, sei la, Sinto paz quando seguro suas maos, sinto o vento da liberdade tocando o rosto, sera que isso é amar ?

Inserida por geovanafla2

"Você vai indo devagar para longe e eu sendo levado pelo vento do teu sopro... Você desfez-se na minha ausência e nem provou dos meus lábios enciumados... quando notar que já não existo mais, verás que havia amor... e então, já estarei sem importar da incerteza que você sempre foi."
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Quando a relva molhada tocou meus pensamentos e as pétalas das rosas meu corpo roçou, imaginei que eras tu com teus afagos que quero sempre e tanto, emergindo da tua complacência, e de volta ao meu amor!"(jose valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Melhor se tua mão encontrasse a minha e finda busca do coração meu; por muito tempo dar-me-ia aos teus lábios e deixava ser embriagado pela fragrância do teu corpo; Enamorado e tomado pelo desejo dos teus olhos, alento dos meus, seria teu para sempre! Vem, dá-me teu néctar, tua mão e finda busca minha..."(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Quando olhares para uma flor, imagine ser ela Deus e agradeça os presentes que recebestes de Suas mãos; é primavera; converse com as flores; viva!"(josé valdir pereira

Inserida por poetajvaldirpereira

"Gosto dessa calmaria que vejo nos teus olhos... É quando não te deixo sair de mim... Tu te tornas um bem alcançável... Então, sinto a quietude do teu coração... E o sabor dos teus lábios... E o teu amor!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira