Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"Paguei pela festa, o baile foi feito, porém não me deixaram entrar. Mesmo estando eu do lado de fora, os muros não puderam impedir a música de aos meus ouvidos chegar; ainda que do lado de fora, comecei a dançar."
"A família caminha para a extinção. No futuro seremos como as formigas, com uma matriz reprodutora. Seremos todos irmãos, sem pai nem mãe, vivendo e trabalhando em prol da colônia e nada mais."
"Se o que está profetizado em Apocalipse realmente acontecerá, não sei; mas o que sei, é que o terreno se encontra propício para a besta."
Corri para encontrá-la, senti que a estrela acabara de passar, uma luz que já não mais brilhava, porém em meus olhos eu via, essa luz que nunca se apaga.
Darwin estava certo sobre a teoria da seleção natural e isso se aplica todo dia em todo lugar , vejo as mulheres quando escolhem seu parceiros , elas os selecionam e escolhem o mais forte , o mais saudável , o protetor , o macho alfa ao seu redor para ser o seu par .
No palco da nossa vida existem dois tipos de pessoas, as que assistem da platéia e as que sobem no palco e dão sentido à sua história.
Amar é infinitamente querer bem, sem saber que é de quem, também muito alem de qualquer pequenina patrimonialidade.
E já pensou a gente assistindo La casa de Papel, tomando chocolate quente, você torcendo pro Berlin e eu pra Nairóbi, você fica com ciúme e eu te abraço. Já pensou?
Gostaria de assistir Falling Skies com ela , mesmo ela não entendendo nada , eu tento explicar e no meio da explicação ela me beija e diz cala boca.
Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.
