Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quando dois corpos tatuados de estrelas se encontram sob o luar, se dissolve nos sussurros a barreira intransponível do idioma.
Quero-te como meu verso raro, minha poesia liricamente imaculada, concebida no mais puro e sacro ritual do amor e do desejo.
Trago-o inevitavelmente tatuado no corpo, na alma e no coração, pois a ti já pertencia muito antes de te conhecer.
Se eu tivesse ganho uma flor a cada vez que te disse ' te amo', já teria o suficiente pra andar pra sempre sobre flores. Eu te amo!
Quando todas as palavras se tornam insuficientes para expressar o que sinto, eu uso apenas essa: EU TE AMO!
Qual o mistério dos teus lábios dionisíacos, que me entorpecem, quando subitamente toca os meus, e num murmúrio de vagos segredos, me deixa embriagada sem vinho?
Não quero apenas conjugar o verbo amar. Quero senti-lo até a fratura exposta do seu significado mais íntimo.
Há um encanto que sintoniza nossos corações sempre que estamos juntos, e faz com que nos mantenhamos unidos, mesmo quando distantes.
Tu me cativas de forma tão intensa e cúmplice, que nada me resta a não ser obedecer aos desígnios do meu coração e seguir pela eternidade te amando.
Ela é sensível, intensa, tem o desejo à flor da pele. Ele ousado, apaixonado, sente sua pele em chamas, e ardentemente a ama.
Escrever é uma paixão, portanto não tente me encontrar em linhas, frases compostas, e pensamentos estraviados, escrevo porque amo, porque sinto necessidade de expressar sentimentos, sentimentos estes que por vezes serão meus ou Não.
Estende até mim esse pedaço de tempo impregnado de felicidade que ficou preso entre os teus sonhos e os meus, e sonha-o comigo de braços ao vento.
Pois é... "derrama" à brasileira para pegar pra si, doar, dividir, beneficiar estrangeiros e etc. É fácil,o suor não corre nas suas caras para ganhar o dinheiro que pegam e o povo concorda.É fácil!
O povo pode fazer para si e fará até melhor que os governantes. Porém, os impostos devem ser retirados de cobrança. Administração Pública, nunca foi uma coisa positiva para o povo!
O poder do evangelho de Cristo é tão libertador que ao invés da deixar de fazer alguma coisa porque "não pode", antes de tudo, por escolha particular me recuso a fazer. O verdadeiro evangelho não te obriga a nada, você faz ou deixa de fazer algo por amor a Jesus, sem nenhum peso de consciência.
