Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Amiga, eu te confesso: sou dramática, trágica, absurda! Sou tudo isso quando o amor que disse que seria só meu...surta!
...e o amor tem um "Q" de canastrão, bom malandro, fanfarrão...Samba na nossa história, ri dos nossos dramas, e depois diz que nos ama!
Quem tem Deus, e cultiva o amor em seu coração, vê a vida por outro ângulo. Quem cultiva o amor de Deus em si, não se desespera nunca, pois sabe que Deus não o abandona. Sabe que tudo é resolvido com mansidão e amor, porque Deus é amor.
Você dorme meu amor! Você descansa num sono único que eu jamais teria coragem de incomodar. Você dorme! Lembro-me das vezes em que meus olhos despertaram nas madrugadas. Eles sempre despertam nas madrugadas. É difícil eu entender que acordei, pois ao ver você dormindo tenho a nítida impressão de sonhar!
Posso ter perdido minha inocência por causa das traições da vida, mas ainda não perdi o amor, e é isso o que me torna mais corajoso do que muita gente.
Inocente paixão.
ela acreditava em amor verdadeiro,ela queria viver esse amor mas o principe não veio de cavalo branco.O principe nem veio....
Quando nos pensamos que ta tudo certo, com o amor realmente não esta temos que aprender que tudo nessa vida tem um fim
Quando voces que tem coração pensar em abandona o amor pense tres vezes porq Deus tem um destino pra seu amor.
O vício do amor ao conhecimento é uma dependência que nunca deve ser tratada, pois combate o pathos, que faz o indivíduo naufragar no mar conformidade.
Riscos no amor devem ser assumidos, riscos na paixão devem ser resumidos. Em qualquer dos dois vale a pena tentar.
Nem pra mim, nem pra você. O Amor é feito pra muitos. E eu odeio ser um dos muitos. Tente compreender!
Desejando diminuir seu amor, disse pensar vez'enquando nele, quando na verdade pensava a todo momento.
