Poemas de Amor de Fernando Verissimo
A cada dia em que vivemos percebemos que a maior forma de demonstração de felicidade é o amor próprio.
Amor e um afecto que ajete senti no coracao.com avotade partilhar o seu ser com um outro ser humano.
Passar por cima do orgulho em nome do amor, será que isso nos faz bem realmente? Podemos ser felizes só cedendo sem exigências? Sinceramente todas as pessoas queriam saber essas respostas!
Danço minha vida conforme a música que Deus a toca.
Sempre Com muito amor e paz no coração para aproveitar o máximo dessa melodia que eh viver....!!!
Não acredito que amor morra. Acredito sim, que adormeça. Então sugiro amarrar-mos sininhos para que ele fique desperto, sininhos nas nossas atitudes tanto nas que tomamos quanto nas que esquecemos, como fazer um carinho, mandar flores, conversar, contar o que fez, o que sonhou, os tropeços do dia, as vitórias conquistadas. Colocar sininhos também nas caras fechadas, nos olhos bravos, na voz alta e um bem grande no silêncio, porque este, quando não diz nada, pode estar sendo entendido de forma errada. Não estou dizendo para sermos vaquinhas com sinos pendurados e mecanicamente tornando atitudes, estou sugerindo alarmes para escutarmos o que por costume, não estamos mais enxergando antes que de repente o estrondo da badalada de um enorme sino no teu ouvido te acorde de sonhos maravilhosos que estava, sonolento, vivenciando.
Não é preciso esquecer um grande amor para se viver uma grande paixão. Difícil é viver uma grande paixão quando ainda se têm um grande amor.
Ela corre atrás, ele esnoba. Ele percebe que perdeu e começar a correr atrás. E agora meu amor, quem é que esnoba?
Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!
Amar vai além de palavras vazias, gestos forçados ou atitudes enfadonhas... O amor é simples; o amor é espontâneo!
A sabedoria é um manancial cálido e deleitoso que jorra ininterruptamente, o amor de Deus, a nos banhar, afagar e ensinar.
Perdão ofertado, concedido, é o estigma do amor de Deus por nós; bem-aventurados, aqueles que são absolvidos, lavados, pelo Sangue Precioso do Cordeiro. E de graça compartilham com o seu próximo a mesma graça que recebeu.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, e o que outras pessoas fazem por interesse P.Q.P. é inacreditável.
Talvez você não precise de muito, só de um pouco de tempo, de uma dose de amor próprio, e duas de maturidade.
As nossas escolhas nos afastam das pessoas que mais amamos, talvez seja esse o objetivo do amor, continuar sobrevivendo de presenças e ausências, se fortalecer das suas fraquezas e sobreviver sem perder peças importantes no caminho.
