Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Quem busca sentido e respostas no amor, só encontrará várias duvidas, pois não ha sentido para o amor, se não o amar."
E pra quem não sabe amar, o amor é só um sentimento. Mas pra quem se dói, porque sabe o tanto que ele é, sente muito por quem não sabe sentir.
NAO É O VERDADEIRO AMOR.
Se vc diz que ama e nao da certo aff esqueçe nem adianta pois nao é o verdadeiro amor. O verdadeiro amor é aquele que apesar de tudo continua ali de pé aceitando perdoando e talz entao se nada disso aconteçer desista pois so irá perder seu tempo e nao vai valer a pena, pois enquanto vc ta ai correndo atraz de quem nao te ama haa milhoes de pessoas procurando uma pessoa como voce pra amar, entao se nao deu certo parte pra outra desite vai doer vai ser ruim.Mas nao esqueça que so irá te fazer sofrer.
O amor estava deixando pistas para algo maior. Juntos viveríamos a nossa história de amor, real e particular. Com tudo que se tem direito. Dramas, reviravoltas, tórridos momentos de amor, mas que sabíamos que sempre nos deixaria naquele ponto onde todas as histórias encantadas costumam chegar. E foram felizes para sempre
Não quero viver uma paixão tórrida, mas rápida como tempestades de verão.
Quero um amor tranquilo, mas duradouro como o Sol: mesmo quando escondido aos nossos olhos, sabemos que está lá, brilhando acima das nuvens, iluminando outras partes do mundo ou refletindo sua luz através da Lua.
É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.
Hoje eu percebo que, a base de um relacionamento não é o amor. O amor é apenas um fator dentre muitos outros...
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
O amor não é uma luz que se desliga, e sim um sol que renasce a cada amanhecer...de um novo dia ... de um novo sonho! Te amo criatura adorada!
guardo em um caderno cada palavra sua , fico pelas ruas embosca de uma cura por esse amor que n me aceita e guase me levar a loucura
Me espelho no sorriso de quem me admira,sobrevivo pro amor de quem me ama,sigo á todos que me fazem ir pra frente e me fortaleço da inveja de quem me odeia
Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
Para sentir o amor é necessário abrir o coração e deixar entrar os sentimentos que podem gerar desconfiança. Quando arriscamos e acertamos, o êxtase e a felicidade são indescritíveis.
