Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor é um fogo ardente!
Um sentimento que não se pode conter! É a chama que nos envolve, nos consome efaz do nosso corpo um templo de prazer. São as mãos que se tocam e se entrelaçam, os lábios que se procuram e se devoram. São os olhos que se encontram e se entendem,os corpos que se entregam sem pudor. O amor é a força que nos une e nos completa. Éa paixão que nos faz viver intensamente. É o desejo que nos leva ao paraíso ea promessa de um amor eternamente. Que nossos corpos se fundam em um só. Quenossas almas se encontrem no amor. Que nossos beijos sejam doces e ardentes, que nosso amor seja para sempre envolvente. Inst@JaneFernandaN
será que amor existe? Ou buscarmos felicidades aonde não é para estar.
Será que amamos de verdade ou é uma carência enorme? Nunca saberemos.
O superficial exala a comodidade social, sendo assim a arte e o amor não estão mortos! Morto está o ser que se acomoda em sua própria existência.
Certamente não é a razão culpada por todos os males do mundo. Tão pouco a fé. É amor, essa pedra incontornável!
Muitos não entendem a veracidade que existe em palavras de amor e respeito para com pessoas que são importantes e especiais como você. Procurar demonstrar a sua importância e o que representa para minha vida; não é por interesse ou segundas intenções; não mesmo. O que procuro dizer em minhas palavras aqui descritas é a infalibilidade de um sentimento verdadeiro para quem realmente importa e faz sentido por acrescentar sempre o melhor em minha vida. Como você faz, esteja perto ou longe, valorizo, dou importância e tenho gratidão por ter sua amizade, sendo sempre um abrigo e refúgio nos momentos mais difíceis.
O tempo se encarrega de corrigir as nossas imperfeições, porque ele nos ensina através do amor ou da dor.
É comum no amor, a gente ter tanto medo do fim, ao ponto de não sobrar coragem para viver com intensidade o começo.
O amor é como uma planta, que se agua todos os dias, se aduba de tempos em tempo, se poda quando precisa, e na hora certa dar frutos..
Amar é cultivar o amor, amar é motivar o amor, amar é exercitar o mais alto sentimento da vida, amar envelope ação de quem ama e não um pedido de quem é amado..
O amor não é para os fracos, nem mesmo para os fortes, mas para os que a cada dia exercita a medida correta, aferida e compreendida pelo tempo..
O amor é como água que bate na pedra todos os dias e com o tempo a pedra muda, mas a água não. O amor de quem ama é grande quantidade despejada durante o tempo, quanto maior o amor menor será a pedra. As pedras são barreiras que o amor sempre contorna, as menor ele leva, e as que ficam no seu caminho são lentamente moldadas. Lembre que o amor não tem fim, muitas das vezes as pessoas não podem suportar, não por serem pedras gigantes, mas porque não conseguem ver que amor muita das vezes se parece como agua, essencial para a vida, mas não tem cheio, cor, gosto, as vezes nem mesmo o calor, quando é assim as vezes é necessário que amor possa seguir seu curso até encontrar destino certo, e ser reciprocamente descoberto!!
Ame se for capaz, mas não olhe pra trás se perguntando pra onde foi tanto amor que dei, ou onde resgatar de volta tudo que depositei. Amor não é depositado, é dado, não é moeda de troca, não é de graça pra ser distribuído, amor deve ser sempre valorizado, conquistado e merecido!!
Nunca e jamais irei ser a favor de qualquer violência neste mundo. Desejo amor nos corações das pessoas e que elas sejam felizes e que Deus proporcione o melhor sempre. A vida é muito importante tanto demonstrá-la no mundo virtual e real. Só o diálogo transforma o comportamento das pessoas, mas é preciso aceitar e fazer um esforço p/ compreender. Algumas pessoas foram feitas p/ isso e essa verdade não pode ser mudada e sim entendida, mas não demore em entender, o tempo voa muito rápido. :)
As vezes as pessoas me chamam de cara lisa, Mas quando o ser humano dar o bem e o amor para quem nos quer o mal é a mesma coisa de enfiar um espinho na pessoa que nos fez o mal só que ela só conseguirar tirar ele dps que se arrepender se não se arrepender aquele espinho irá ficar cravado até a pessoa se corromper!
A razão da humanidade estar doente, está relacionado com a falta de amor e perdão. Pois, onde não existe a comunhão baseada nos seus princípios e valores, o amor deixa de ser o folêgo de vida emocional que traz paz e alegria em cada relacionamento.
Aquilo que um dia foi amor, se tornou vastidão de ânsia e decepções. Se perdeu no vácuo do descuidado de uma das partes, o reluto ficou exausto e deu espaço ao sódico desamor.
