Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor não machuca! Ele cura! O que machuca é o que fazemos ou deixamos de fazer em nome do que pensamos ser o amor.
Se eu fosse um gênio teria a receita do porquê o amor termina... mas, como simples poeta e amante da vida, digo que o amor não acaba, nem morre, ele apenas se exila.
Não confie em todo mundo, mesmo que fale de amor e faça carinho, pois o mesmo que acaricia o cavalo, é quem dar-lhe de chicote depois de montar.
A inveja pode tentar me derrubar, mas o meu Deus é mais forte e sempre me ergue com amor e me guia para o caminho da prosperidade e da paz interior.
O tempo, a oração e o agir do amor de Deus sobre a vida daqueles que amamos, sempre irá curar todos os embates e desgastes nos relacionamentos.
Devemos acreditar em Deus porque Ele é a fonte inesgotável de amor, esperança e força, que nunca nos abandona e sempre está presente em nossas vidas, nos sustentando em todas as situações.
Amem as pessoas como vocês amam a si mesmos, e aprendam que o amor é o vínculo com a perfeição, e que a prática dele pode transformar o vale dos ossos secos do nosso interior, nas revelações do terceiro céu.
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
Aproveite o momento com dignidade, respeito e amor a Deus... Daqui a pouco, tudo acaba. A vida é como a chama do palito de fósforo.
Respeito não se exige, somente sabe respeitar quem já se sentiu respeitado, amor não se exige, sósabe amar quem já se sentiu amado, solidariedade, empatia, gratidão e por aí vai.Algumas coisas, somente saberemosfazerse primeiro experimentarmos.
O amor é uma lâmpada florescente, quando a luz está fraca ela não acende, mas, quando a luz está intensa ela brilha tão fortemente que chega a ofuscar o brilho das estrelas.🌟
O amor não são palavras soltas ao vento, são atitudes que marcam a vida e transformam o tempo e o viver de quem experimenta tal sentimento.
"Se dê o amor que você espera que as outras pessoas te deem.
Pare de usar as mesmas afirmações que lhe machucaram no passado."
Tem uma dor, que é dor de amor ; Essa aí só Deus e quem sente sabe, que, presente ou ausente nunca vi ninguém da o remédio suficiente.
Tanto se fala em humildade, bondade e amor ao próximo. No entanto, pouco se faz, pouco se doa e muito menos ao próximo.
“No fim, todos nós somos capazes de amar, mas o amor não é fácil, requer sacrifícios, então esteja disposto a se sacrificar. Assim como Jesus que tanto nos amo, o próprio amor que andou entre a gente, se sacrificou por nós, que nem merecemos esse amor, mas mesmo assim ele nos ama."
O amor verdadeiro é a forma mais pura de gratidão que podemos oferecer a alguém especial que torna nossas vidas mais completas e significativas.
O amor maduro é aquele que ultrapassa as diferenças e as dificuldades, fortalecendo-se a cada desafio enfrentado, e cultivando a confiança, o respeito e a compaixão ao longo do tempo.
Nosso amor é como fogo ardente. Cada toque, cada beijo, os olhares que me faz sentir a chamas do teu desejo e do teu amor.
